18 de abr. de 2011

Travesti é cruelmente assassinada em Campina Grande



Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (15), no Centro da Cidade.
Segundo a polícia, quatro rapazes participaram do homicídio.

Um travesti foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira (15), em Campina Grande. Segundo a polícia a vítima tinha 24 anos e foi atingida por mais de 30 facadas pelo corpo. O crime foi registrado pelas câmeras de trânsito da Superintendência de Trânsito da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro pessoas teriam participado do crime e já foram identificadas. Entre eles está um adolescente, que foi apreendido e levado para uma instituição específica para adolescentes infratores. Um dos rapazes foi preso e o restante está foragido.

7 comentários:

  1. Tá, quantos negros, brancos , amarelos , indigenas, pardos etc e etc morreram esta semana??
    Morre um viado e essa comoção toda.
    Ora bolas.....

    ResponderExcluir
  2. Huumm, tá. Mas destes quantos foram assassinados unicamente por serem "negros", brancos, indígenas, pardos esta semana?

    À exceção de negros e, em alguns casos,de índios, nunca ouvi falar de nenhum que fosse vítima de violência unicamente por sua condição...

    Mas usando suas palavras... "Morre um viado" e muita gente parece se sentir feliz com isso.

    Ora bolas...

    ResponderExcluir
  3. Realmente muita comoção, pois trata-se de uma vida humana, independente de cor raça, religião, orientação sexual existe VIDA..Todo ser esta suscetível a morte até porque existe vida, mas sinceramente durante a semana que passou não ouvi falar de nenhum negro,branco indígena, pardos morerem brutalmente pelas condições as quais foram citadas. Se fizermos uma pesquisa de campo ou levantarmos uma estatística veremos que se têm mais homossexuais ou viados como falou o moço La em cima, mortos dentro dessas estatística do que negros, brancos, amarelos ou pardos.Mas infelizmente existem pessoas doentes dentro da nossa sociedade,porque a partir do momento que se tem uma opinião sebosa como a do rapaz lá em cima , trata-se de uma pessoa homofobica e doente onde deveria tratar seus traumas e neuras, Mas a sociedade é tão cega que só enxerga um doente do nível do que matou as crianças da Escola Municipal Tasso da Silveira , na cidade do Rio de Janeiro em Realengo.Não sou homossexual e nem estou defendendo grupos mas dando minha opinião ao que é certo.Antes de criticarmos ou julgarmos algo, ou até mesmo excomungar deveremos fazer uma analise dentro de si e ver o quanto somos hipócritas, a partir daí teremos outro olhar diante de qualquer fato que possamos da a nossa INFELIZ opinião.Mas as policias da Paraíba conseguiram prender 3 dos elementos que cometeram esse crime bárbaro que chocou a sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que me consta o traveco deu um golpe(coisa natural de travesti, roubar e robar enganar e enaganar)e foi pego por isto, não por ser travesti, vocês é que querem dar uma conotação especial a tudo.
    Se morre um gay, morreu por que era gay, daqui a pouco se morrer um trficante gay , vão dizer que é pela sua opção sexual...

    ResponderExcluir
  5. Caro Sivaldo realmente roubar e enganar parece ser ” característico” de travesti e NÃO natural, temos essa impressão de todos só que não podemos generalizar, pois existem muitos travestis digno, que trabalha por conta própria pois na sociedade que temos travestis não tem oportunidade no mercado de trabalho porque ainda existe o preconceito e acepção de pessoas, No entanto nem todos são assim como você imagina.Foi constatado acertos de contas por causa de programa não pago, mas quem te garante se isso é VERDADE? Pois o cidadão esta morto para falar a verdade,e se o assassinato tiver relacionado trafico de drogas , onde os traficantes se sentissem ameaçados por alguma informação???Mas infelizmente ele está morto. Por incrível que pareça ele foi morto ñ foi porque ele deu golpe, pois o porteiro do prédio onde uma amiga mora falou que acha difícil de ter sido por algo que tivesse devendo e não pagou , pois o porteiro afirmou que tem uma mercearia e ele sempre comprava lá, e quando comprava fiado ele pagava no dia e na hora em que ele combinou. No entanto isso mostra que ainda existe travesti de palavras. Você pode questionar quem garante que o que falei sobre ele é verdade? Mas qual o meu objetivo em querer defendê-lo?Na realidade nem o conhecia essas informações foram do porteiro do prédio de minha amiga intima que no qual me falou. Quero deixar bem claro que não sou homossexual, apenas defensor dos direitos humanos
    Daí questiono AGORA quem garante ser verdade o que os assassinos falaram : O de ser acerto de contas?? Em sua fala você questiona se um TRAFICANTE fosse GAY e fosse morto? Ai vai ter uma vertente, um divisores de águas, pois nesse caso existem duas marcas fortes TRAFICANTE e GAY por uma dessas DUAS razoes ele estaria pagando pela marca o qual carregava...Um forte abraço Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Cooncordo plenamente com o Sre. Anônimo, quer dizer que traficantes podem matar cidadão honestos e ficar desse jeito ? CLARO QUE NÃO!
    mas infelizmente vivemos numa sociedade muito preconceituosa, não sou GAY mais os admiro bastante, pela sua forma de vida pelo seus ideais e Etc..o que o povo precisa é tem um bom senso, isso são poucas pessoas que tem, deve haver Justiça para um caso como esses, Pois só porque a vítima era um Travesti que vai ficar assim mesmo? Claro que Não.. Deus Abeçoe os Corações de pessoas imaturas e Hipócritas ! .

    ResponderExcluir
  7. meus deus q coisa tão horrivel pra que tanta crueldade só por uma opçao sexual....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...