"Se duas pessoas se amarem uma à outra, qual é o problema? Penso que todos nós devemos ter a oportunidade de ser igualmente miserável, se quiser".
"A forma como penso sobre a maioria das coisas é agora muito mais matura do que costumava ser. Para mim não tem problema."
Vamos ver até onde vai essa maturidade do delicioso rapper ex-homofóbico.
Ele era homofóbico só por ser contra o casamento gay e agora que se disse a favor deixou de ser homofóbico????
ResponderExcluirNão dá para acreditar nisso!!! Em que mundo estamos? Não faça isso...
As pessoas têm o direito de pensar o que quiserem sobre o tema. Ou todos têm que ser a favor??? Quem é contra sempre será tido como imaturo, homofóbico e preconceituoso???
Esse tipo de conduta não ajuda em nada a causa de vocês.
Um abraço.
Olá querido,
ResponderExcluirSobre o Eminem reproduzo o seguinte trecho:
Mas seu currículo de polêmicas e policial é vasto: já foi preso, processado pela mãe, ameaçado pela avó, arrumou briga com meio mundo, humilhou a mulher, incentivou a misoginia, a homofobia...
Os xingamentos contra os homossexuais proliferaram nos primeiros discos do rapper. Ele chegou ao extremo de fazer uma música parodiando o assassinato do estilista Gianni Versace por um garoto de programa, em 1997.
Na mesma faixa do disco, Eminem prometeu bater no DJ Moby e sempre chama o desafeto de "seu careca veado de 36 anos". Segundo Moby, ele já teria levado uma surra dos fãs do rapper.
The Marshall Mathers LP (2000) - O disco vendeu na primeira semana dois milhões de cópias. Foi um dos álbuns que mais vendeu na história do rap. Mas com o sucesso vieram também as polêmicas. As letras sexistas e homofóbicas ficaram ainda mais explícitas. ("Minhas letras são como um punhal com a ponta afiada/ Para enfiar na sua cabeça/ Seja você uma b... ou lésbica"
(http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/190303/eminem.html)
Com esse histórico, ser contra o casamento homossexual é era apenas a "cereja do sundae"!
Então, é excelente que ele tenha amadurecido seu ponto de vista!
Eu já conhecia esse histórico dele, claro. Aliás, ele é um ridículo (ou era, não sei: não acompanho a carreira dele, até porque não gosto do estilo de música dele)
ResponderExcluirMas é que a postagem dava a entender o que escrevi acima, né?
Valeu a atenção.
Vale lembrar que o Elton John tem ajudado o Eminem a largar as drogas. E ao comentarista Marcelo: Não, não precisa ser a favor... mas é tênue a linha que separa o "contra" do intolerante. E a causa "de vocês" é de toda a sociedade também, porque tolerância é fundamental pra qualquer país se consolidar como uma democracia.
ResponderExcluir