1 de out. de 2010
Declaração de voto Gay !
Gente, noooonca na história do nosso país um presidentchi apoiou a causa gay!
Ok, ainda não temos a união civil, estável, casamento, whatever … Mas isso depende mais do congresso que do presidente, néah. Agora, o primeiro presidente que incluiu a causa gay nos assuntos do Ministério da Justiça e na defesa dos Direitos Humanos, foi ele, fofinho, barbudchinho, Lula!
Agora, em quem euzinha votarei nessa eleição, eu digo agora. Alguns votos a gente só decide na última hora, não é?
Mas vou colocar abaixo a lista dos votinhos que eu vou dar!
Presidente – 13
É Ela !!! Mulher guerreira, enfrenta a mágoa da oposição que sem ter um rumo melhor para o país faz as acusações mais absurdas!! Já se afirmou favorável a união civil de pessoas do mesmo sexo e vai dar continuidade aos avanços do governo Lula!
Agora, sentchi o arco-iris na cabeça dela! Força na peroooca Dilma!
Ah, e olha, Serra não rola … o governo FHC fez a egípcia para os Gays! E Marina, nem pensar… é totalmente contrária ao reconhecimento de direitos civis aos casais gays (agora veja se uma pessoa com uma mentalidade dessas tem condições de ser presidente, minha gente!)
Governador – 15
Gente, Cabralzinho, além de muito fofo, é amigo de longa data dos gays! Quando foi senador apresentou um projeto para o reconhecimento da união estável entre casais gays. Criou o Centro contra Homofobia a intolerância religiosa, vinculado à secretaria estadual de Direitos Humanos e sempre deu o maior apoio às causas gays!
Senador – 131
Além de lindo, defende direitos iguais para todos ! Esse tava fácil!
Senador – 155
Picciani, na Assembleia legislativa, foi favorável à criação do Dia do orgulho Gay. Além disso, é a melhor opção para derrotar Crivella nas urnas. Crivella que é totalmente contra o reconhecimento de direitos civis aos gays!
Deputado Federal – 5005
Sim, sim é ele ! Nosso Ex-BBB favorito! Um deputado federal para defender a causa gay !
Deputado Estadual - 13001
Preconceito é uma merda e Minc combate isso faz tempo! Nas paradas gays está sempre lá apoiando direitos iguais para todos!
Obs: Para deputados estaduais e federais há uma série de canditatos hiper-friendly, Muita gente bacana comprometida com os direitos de gays! escolha o seu canditado, mas tem que ser rápido, afinal, é no domingom a eleição!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marina embora evangélica e por isso um pensamento contrário a causa Gay, e bem democrática e admite a discussão não somente esse tema como muitos outros considerados "contrários" a fé cristã.Ela inclusive esta sendo muito criticada pelos próprios irmãos em fé,Pastor Sillas Malafáia é um dos que declara não mais votar nela e exorta aos fieis a não votarem nela.POR ISSO VOTO MARINA.Guto
ResponderExcluirAdorei...só vou diferente no meu segundo senador e no federal, mas diversidade é isso. Maravilhosas escolhas.
ResponderExcluirMarina pensa e argumenta apenas em torno de princípios, sem se perguntar sobre as condições efetivas de implementação de suas propostas, nem sobre a necessidade que qualquer governante tem de administrar, e por vezes acomodar, interesses distintos.
ResponderExcluirÉ muito bonito no discurso, mas nada eficaz na prática, especialmente se estamos falando de um ocupante do poder executivo.
Pensa na democracia de forma equivocada e plebiscitária ao pretender submeter o direito de minorias ao escrutínio da maioria.
Negociar é da essência da democracia, pressupõe a capadidade de transigir dos próprios ideais, significa reconhecer que o outro possa ter razão. É a deferência ao pluralismo.
Agora, eu só me pergunto se as pessoas que votam em Marina compartilham com as opiniões conservadoras desta com relação a Direitos civis para gays, discriminalização da maconha, uso de células tronco e etc.
O PV se tornou representante do conservadorismo verde de uma classe média à deriva, que vê no discurso "ético" um fim em si mesmo.
É ingenuidade querer fazer política tão somente com base em princípios, pois nossas ações não são julgadas somente pelos nobres princípios que seguem, mas também pelos resultados que produzem.
A Dilma voltou atrás e disse ser contra a legalização do aborto! Isso é desonestidade intelectual! A Marina já deixou claro suas posições e ser a favor da união civil já está de ótimo tamanho para quem é da Assembléia de Deus. Vc mora no Rio? Nâo, né... o Cabral joga com a causa gay e outras mais mudeerrnas pra segurar a onda , por que na questão da Segurança é um desastre, a Saúde consegue ser pior que Garotinho e nem vamos falar das relações nebulosas de mulher dele com o Metrô, que aliás foi inaugurado por ele e pelo Lula com óbvios fins eleitoreiros e é um caos absoluto. Venha aqui no Rio e pegue o Metrô no fim da tarde para a Zona Norte (tem cinema babado em Madureira, quirida) e tente defender o Cabral lá dentro.
ResponderExcluirPortanto não dá pra votar em gay friendly (com exceção do Jean, claro). Picciani, francamente bixa aquilo é famiglia mafiosa. Ele teve o desplante de impedir CPI para Metrô e Barcas que atormentam a vida de milhares de pessoas diariamente. Mas de qualquer forma a senhôura tem todo o direito de declarar seu voto. Democracia é isso aí, diversidade também!!!
Please misantropo,
ResponderExcluirme diga onde consta a informação de que marina á á favor da união civil ... desconheço...
A perspectiva de Marina sobre o processo democrático é equivocada, ela imagina ser possivel discutir através de plebiscitos direitos de minorias.
Não acho que Cabral joga com a causa gay não, por que ele a defende desde quando era senador, e com propostas bastantes ousadas
Quanto a questão do aborto, que eu saiba, Dilma tergiversou após ver o impacto de suas primeires declarações, infelizmente é melhor ir devagar com certas opniões.
Picciani era mais voto útil, pra evitar crivella, mas não deu.
My Gayrrisson,
ResponderExcluirSeguem link da Sabatina no Globo sobre a questão da união civil e outros assuntos e veja porque ela perdeu ganhando:
http://www.youtube.com/watch?v=MICOHMoOOMQ
Obs: Também acho que aborto e drogas não cabem em plebiscito, assim como a pena de morte.