11 de nov. de 2011

Como encontar bofes em Campos e adjacências

Todas sabe que eu amo/sou pegação por GPS! Sim mona, se atooaliza, bate-papo UOL é coisa do passado! O GPS dos smartphones serve não só pra achar o caminho da buatchi, mas também localiza o bofe mais perto de você All over the world !

Assemmm, Tô amanu o manhunt !
Genty, espia só como ficou babadeira a versão mobile do site!

Sei que tem Grindr, tem Scruuf,, tem Growlr tem um monte de programinhas pra aquendar bofes pelo smarphone. Mas o manhunt tem uma vantagem sobre todos eles, é o seguinte, ele coloca na rede de contatos do smartphone os usuários que estiverem acessando o site pelo computador.

Então além de pegar pelo GPS aquele bofe mais perto de você, ele pega todos os boys por perto, que estiverem conectados ao site pelo computador!

Então ameega, Vc que tem aquele fetiche underclass jah podchi encontrar o cafooçu da lanhouse pelo seu smartphone!

Não é babadeiro?

Spia só as imagens do site!

A página de login

A página dos bofes, bibas, cafuços e monas… Cada um no seu quadrado!

2011-11-08_16-56-05

Então mona, tá pensano o que? Si joga no Ipad, no Iphone, no Android!

2 comentários:

  1. Mais um mecanismo para incentivar a promiscuidade reinante entre os gays. Isso é fato e não venham dizer que é preconceito de minha parte pq não é. Basta olhar esse blog e o comportamento dos gays. Enfim, cada um leve a vida do jeito que quiser e é isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Pegação hi tech é tendência, né?? rs... Acho muito bacana ver a tecnologia sendo utilizada para satisfazer o indivíduo (e, neste caso, satisfação é mesmo uma boa palavra), apesar de confessar que eu não tenho muita habilidade com isso...

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...