30 de jul de 2010

Amiga, sou passiva e fico numa dúvida danada quanto a jantares romanticos, o q uma passiva deve comer sem comprometer toda a noite? qual eh a dieta correta da passiva? bjus

Querida, coma algo leve. Nada de alimentos flatulenógenos, como repolho, ovos e feijão.
Mas o importante mesmo é fazer aquela chuca. Só assim você fica limpinha e preparada pro que der (Ui!) e vier!
Cheque é coisa do passado, hoje todo mundo paga nas maquininhas da cielo, viu !

27 de jul de 2010

Tamanho GG!

Miguxas e miguxos, aff, andei sumida né ... Muito trabalho, essa vida internacional acaba comigo!

Mas tipo, pra compensar minha ausência, coloco um post de PESO !

Uma milu fofinha, ursina, sentido-se discriminada por seu peso, mandou uma carta para um terapeuta.
Achei FOFO ! ( sem trocadilhos, ou com também, rs)

A gordura e os relacionamentos amorosos


Um internauta, após ler a entrevista da Patrícia Vieira Spada sobre obesidade diz que gostaria que o Fale Comigo abordasse a seguinte questão: os reflexos da gordura nos relacionamentos amorosos. Pois, como é gordinho e homossexual, sente-se discriminado pelos rapazes. “Só por que um cara é gay, precisa ter corpão e admirar gente com corpão? Será que gays só se interessam por sexo e prazeres carnais?”

Ouvimos a opinião do Dr. Oswaldo Ferreira Leite Netto - psiquiatra e psicanalista, diretor do serviço de psicoterapia do IPq HC FMUSP e responsável pela diretoria de atendimento a comunidade da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.

Oswaldo: Generalizações sempre merecem desconfiança. Afinal, toda regra tem exceção. Estas afirmações não conferem se observamos mais atentamente o que se passa com as pessoas a nossa volta. Há mulheres que procuram a magreza para conquistar homens, muitas despertam o olhar de outras mulheres, porque alguns homens não ligam para isso. Como há homens que tingem o cabelo, cultivam a barriga tanquinho para conquistar mulheres, que não se importam com isso. É claro que existem tendências e até "ditadura” da moda e padrões. Realmente, para os gordinhos (homens e mulheres), não está fácil. Mas, como diria o provérbio: há gosto para tudo. Portanto, talvez você ainda não tenha encontrado quem poderá ficar "caído" por você!

Outro aspecto dessa questão é: não tome como certo o que se fala por aí. Ao fazê-lo você arrisca sua autoridade pessoal e sua autonomia – são os fatores que permitem delinear o que desejamos e o que queremos. A cada um cumpre definir um desejo e, então, buscar a satisfação. Modas, tendências e os outros, não devem interferir, pois nos fortalecemos ao assumirmos nossas necessidades e nossas buscas. O gosto não pode se submeter a um estereótipo.

Homens que gostam de mulheres podem estar só interessados em sexo e nos prazeres carnais e vice-versa. E, há muitas parcerias homoeróticas estáveis, com companheirismo e criatividade da dupla.


Escrito por Luciana Saddi às 19h32

22 de jul de 2010

Eu sou George Clooney !



Gente, olha só, fiz um teste no site do UOL, pra saber se sou um homem interessante para as mulheres. Só por curiosidade mesmo, por que, tipo, definitivamente não é a minha praia.

Aí, olha só o resultado!  Pontuação máxima, sou o George Clooney!

Queria saber quem aparece na pontuação mínima, deve ser o Cícero de Sorocaba.

 É por isso que as mulheres dizem, se um homem é interessante, bonito, inteligente e sensível ... é gay! Bem,  mas se não for gay,  quem sabe a amapô não ganhou na loteria e achou o George Clooney, rs !?

Se os miguxos héteros que quiserem dicas de etiqueta, aos moldes de "queer eye for straight guy" é só falar!

18 de jul de 2010

Dilmaboy !!!!

Gente, na onda dos vídeos, imperdível, DILMABOY !!! Geeeeeeezuuuiiss ! Meeeellll Deeeuuzz !!!
Dando pinta no Pleito! Bibas nas eleições !
Candidata Dazamiga !

16 de jul de 2010

Vida inteligente na Planície

Gente, todo mundo sabe que apesar das brincadeiras desse blog a planície não é lá muito friendly. Isso sem falar que o circuito mainstream da night Campista é de doer.
Mas com todos os problemas, no meio desse canavial encontramos gente interessante, falando e fazendo coisas diferentes. Então, quando eu vi esse video, eu simplesmente AMEI !!!
VIDA INTELIGENTE NA PLANÍCIE, ALELUIA!
Mais que um desabafo, é uma mostra de enorme ousadia e talento!
Delícia BETUCA !!! Isso é isso e vice versa! Blog novo na área!
PS. Gente, além de tudo, é um gato, né. Tipo, eu fazia fácil! Mas já soube que cafuçuzinho tá in love …

14 de jul de 2010

Casamento Gay na Argentina

Que Lusho!
As bibas portenhas vão poder casar!

E olha, que os Cafús de lá são Liiinnndos !!!
Ai que saudade de Buenos Aires!

Senado da Argentina aprova casamento gay

Projeto apoiado pela presidente Cristina Kirchner foi aprovado com 33 votos.
Argentina é o primeiro país latino-americano a permitir o casamento gay.

Após 14 horas de discussão, o Senado da Argentina aprovou na madrugada desta quinta-feira (15) a lei que autoriza o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo no país. A decisão, apoiada pela presidente Cristina Kirchner, transforma o país no primeiro da América Latina a permitir o casamento gay.
Argentina é décimo país no mundo a autorizar casamento entre pessoas do mesmo sexo, depois de Holanda, Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal e Islândia.
Argentinos se reúnem em frente ao prédio do Congresso, em Buenos Aires, durante votação da lei que permite casamentos entre pessoas do mesmo sexo no país.
Argentinos se reúnem em frente ao prédio do Congresso, em Buenos Aires, durante votação da lei que permite casamentos entre pessoas do mesmo sexo no país. (Foto: AFP Photo)
Iniciaram a sessão 37 dos 72 senadores, o que deu quórum suficiente para que a discussão começasse. A votação, que ocorreu pouco depois das 4h,  foi equilibrada após um longo e caloroso debate sobre o tema: 33 votos a favor do casamento gay, e 27 contra - e três abstenções.
Casal gay beija-se nesta quarta-feira (14) em frente ao Congresso em Buenos Aires, na Argentina.
Casal gay beija-se nesta quarta-feira (14) em frente ao Congresso em Buenos Aires, na Argentina. (Foto: AP)
Manifestantes pró-casamento gay fazem ato em frente ao Congresso da Argentina, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (14).
Manifestantes pró-casamento gay fazem ato em frente ao Congresso da Argentina, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (14). (Foto: AP)
A influente Igreja Católica mobilizou seus fiéis em repúdio ao projeto; o governo respondeu com um dia de "Barulho pela Igualdade".

Um dia antes do debate no Senado, a Igreja fez uma concentração em frente ao Congresso como encerramento de uma ampla campanha contra a iniciativa impulsionada pela consagração por lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo, à qual definiu como "um projeto do demônio".
Grupos católicos manifestam-se contra o casamento gay nesta terça-feira (13) em frente ao prédio do Congresso, em Buenos Aires.
Grupos católicos manifestam-se contra o casamento gay nesta terça (13) em frente ao prédio do Congresso, em Buenos Aires. (Foto: AP)
Através do Instituto contra a Discriminação (Inadi), o governo organizou um dia chamado "Barulho pela Igualdade", instando a população a levar instrumentos de percussão para pontos estratégicos de Buenos Aires.
A iniciativa para consagrar por lei os casamentos entre homossexuais, cujo alcance será geral, contempla reformar o Código Civil, alterando a fórmula de "marido e mulher" pelo termo "contraentes" e prevê igualar os direitos que os casais heterossuais têm, como a adoção, a herança e benefícios sociais.

A forte ofensiva da Igreja contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo abrangeu a mobilização de estudantes de escolas particulares católicas para a marcha em frente ao Congresso, bem como sanções a clérigos que não compartilharem da postura da hierarquia.

O arcebispado da província de Córdoba (centro) sancionou um sacerdote de sua diocese com a proibição de celebrar missas e casamentos por sua postura favorável ao casamento gay, partilhada por outros clérigos, embora o padre tenha desafiado a decisão de seus superiores.

"Tenho compromissos assumidos com a minha comunidade. Creio mais no Evangelho do que nestes códigos canônicos, portanto este fim de semana vou celebrar missa, salvo se me prenderem", advertiu Nicolás Alessio, sacerdote de um bairro da cidade de Córdoba, capital da província homônima.
No entanto, desde dezembro passado, nove casais do mesmo sexo obtiveram permissões judiciais para se casar por registro civil, alguns dos quais foram anulados por outros juízes, embora todos estejam em processo de apelação, inclusive na Suprema Corte.

 

Situação no mundo e no Brasil

O casamento gay com plenos direitos é reconhecido atualmente em nove países: África do Sul, Bélgica, Canadá, Espanha, Holanda, Islândia, Noruega, Portugal, Suécia. O direito também é possível em cinco Estados e na capital dos Estados Unidos, e na Cidade do México.
O Brasil apresenta uma legislação que proíbe a discriminação por orientação sexual, mas não admite união civil nem matrimônio homossexual. No âmbito do poder judiciário, já existam questionamentos jurídicos apontando suposta inconstitucionalidade dessa situação.
No âmbito do poder legislativo, o projeto mais recente sobre a união homossexual foi encaminhado por um conjunto de deputados liderados por José Genoíno (PT-SP) e tramita na Câmara. A proposta é estender aos casais homossexuais o direito de estabelecer uma união civil, como já é previsto para a união estável heterossexual. Contudo, o projeto é mais modesto do que a reforma em votação hoje na Argentina, já que a versão brasileira afirma explicitamente que o casamento gay continuaria vetado.


Eu vou, eu vou, pra Buenos Aires agora eu vou, Lara, lárá, lara, lará. Eu vou, eu vou!

12 de jul de 2010

vc é um homossexual passivo ou uma lésbica measculina?

Aqui, vai gongar outra, vai!
Eu hein, tá lendo demais a cleycianne.com , vai se livrar desses encostos de pomba-gira!

Sua mágoa não em atinge!

9 de jul de 2010

Escola para atores Anthony Garotinho

teatro

Saiu na página do Diario Oficial da Planície! O Centro Cultural (sic) dá início ao seu curso de Teatro!
Gente, tudo a ver.
A verve teatral não poderia ser desperdiçada! É muito talento para uma família só!

É uma iniciativa super oportuna nesse momento, afinal, com a proximidade das eleições todo o pessoal do PR precisa estar bem ensaiado!

Tudo bem que a novela e os personagens não mudam muito, né. Mas mesmo assim, viver interpretando não para qualquer  um, viu!?
Agora, alguém me responde uma coisa, por que o link para a Escola de teatro aponta para o "plantão de polícia”?
Ato falho ?

8 de jul de 2010

Protestos de parar o trânsito! Babado forte

Imagens da pegação com direito aos desmaios por causados bofes-escandalo da parada




Gente, não tem jeito, essa planície é muito, muito Friendly (amigável em inglês), minha gente!
Tipo, olha só, que loucura, o menino da foto é quem eu estou pensando?  O Sobrinho da ex-quase-cassada-prefeita? Ai que gato ! Pela foto, entretanto, já sei que não é para meu bico, pois já está comproMETIDO!

Garotinho disse que é a DITADURA em  Campos! Bem, se está dura, pela foto não dá pra ver. Mas, tipo, sente a pegada, que delícia!

Será que rolou sentimento? Ou foi só um encontro casual?
Não sei, mas tipo, fiquei como diz a tia Velinha diz... de invejinha!

Sabe, fizeram aquele movimento todo pra queimar pneus, mas a minha sugestão é a de que aproveitem que já ta na portinha mesmo, e tipo, queima logo tudo de vez, rs... Delícia! Só num pode ser assim na estrada, na frente de todo mundo, ok!? Ah, e camisinha sempre!

Entãa, dear, Ergot (Ferrugem em inglês), da próxima vez que for encontrar com PMS, bofes, másculos MA-RA-VI-LHO-SOS, não esquece de convidar a amiga aqui, viu!

Ah, faço uma sugestão, para a próxima manifestação, vamos convocar as amigues que trabalham ali no centro à noite. Por que tipo, sem queimar nenhum pneu, elas já param o trânsito!

Além de ser muito mais ecológico e não ter que pagar uns caraminguás para o povo que queima os pneus, vai ser BABADO! Na certa!

7 de jul de 2010

Obtuário


O garoto
e seu cu em flor
adorno de um deus
deslumbrando o caos
Roberto Piva


Morreu no  último sábado, aos 72 anos de idade, o grande nome da poesia homoerótica brasileira, Roberto Piva.
Autor de Paranóia, (1963),  Piazzas(1964), Abra os olhos e diga ah!(1975), Coxas (1979), 20 Poemas com Brócoli (1981), Antologia Poética (1985),  Ciclones (1997- este eu tenho e li é ótimo), Um Estrangeiro na Legião: obras reunidas, volume 1, (2005),  Mala na Mão & Asas Pretas: obras reunidas, volume 2, (2006) e Estranhos Sinais de Saturno: obras reunidas, volume 3, (2008). Sua poesia transitava entre os temas do surrealismo, do xamanismo e do beat e sempre se orgulhou de ser um marginal, em oposição ao intelectualismo e academicismo da literatura.

Quando morre alguém assim, sempre penso que quem perde somos nós, o mundo se torna menos inteligente e mais convencional.

Esta sua poesia, bem serve como uma bela mensagem de despedida:


Não mais trarei justificações
Aos olhos do mundo.
Serei incluído
” Pormenor Esboçado ”
Na grande bruma.
Não serei batizado,
Não serei crismado,
Não estarei doutorado,
Não serei domesticado
Pelos rebanhos
Da terra.
Morrerei inocente
Sem nunca ter
Descoberto
O que há de bem e mal
De falso ou certo
No que vi.

(in: Antologia dos Novíssimos, 1961)

6 de jul de 2010

Por que os gays de Campos só querem dar para caras noivos? Eles querem vestir véu e grinalda ou existe um outro motivo?

Miga, cê sabe, né! Casar na igreja de véu e grinalda é o SONHO de toda mulher! Rs...

Mas olha, falando sério, quer dizer, tentando... Eitcha perguntinha difícil que você fez, hein!

Bem primeiro vamos depilar essa pergunta cabeluda, para conseguirmos esclarecer o problema. Então, vamos à nossa "Brasilian Wax", completíssima.
“- Rosinha, traz a cera!”
Ai! Pronto, voilá! Ufah, ninguém consegue pensar peluda, né!

Mas o babado é o seguinte; de fato, há ambientes em que as milus procuram o mitológico “Falo Hetero de Ouro”, reza a lenda que essa neca do além se encontra escondida em algum canto do armário.
Alow, meninas! Acordem! Que coisa, daqui a pouco vão acreditar em Cegonha, em Papai Noel e vão votar em Pudim! Me poupem, tá!

Agora, é fato, muitos gays vivem imersos nessas fantasias heterossexistas e homofóbicas (Sim, dear, gays podem ser homofóbicos... Clodovéia – que Deus a tenha – não nos deixa mentir) e só conseguem se imaginar como homens encontrando parceiros que estejam mais nos armário que eles.
Você certamente já ouviu aquelas conversinhas do tipo: “Sou Bi, tem que ser na encolha”. (Bi é o caraleo! BICHA!).
Tem também aquelas que acreditam que, como algum dia, “somewhere in past” ficaram com mulher, são melhores que as outras, sabe, mais “masculinas”... Aff... Esse povo cansa a minha beleza!

Dando uma de socióloga, psicóloga, viadóloga, etc, eu arriscaria dizer a representação pré-reflexiva, inconsciente, da masculinidade, recorrente entre os gays, ainda projeta seus modelos, sua energia pulsional e libido, para os homens cuja trajetória de vida resgataria o idílico mundo da heterossexualidade com o qual tantas bichas sonham... Como o aprendizado social traz consigo modos de compreender a vida intimamente ligados aos modelos da heterossexualidade, os viados não entendem que podem ser felizes, ainda que eles não sejam aquilo que a mamãe sonhou... Não são capazes de perceber que estes modelos de felicidade heterossexistas não são garantia de nada, nem entre os héteros, quanto as bibas então, nem pensar! Enfim, é muito viado sem se aceitar, mal-resolvido, baixa auto-estima, em muitos casos covardes mesmo! É de dar dó!

Até dá pra entender que o cara não queria se expor, por alguma circunstância profissional, enfim, algo assim. Mas esse papinho de quem não se aceita, é uma cantilena sem fim. Por estas pobres almas perdidas, que se imaginam pecadores e buscam redenção daquilo que são, eu só digo uma coisa: “Senhor piedade, desta gente careta e covarde!”.

Enfim, os gays procuram esses caras “noivos”, “casados”, “com mulher” por que assim se enfiam cada vez mais no armário, acreditam, levianamente, que assim estão evitando a exposição e que ninguém vai saber deles... Ledo, engano. Uma coisa entretanto, é certa, agindo assim, esses gays impõe a si mesmos a uma pena dura (ui!): a de ficarem sós, ridiculamente sós. Claro, pois assim jamais irão constituir relacionamentos significativos, não terão amigos sinceros com os quais possam se abrir e o mais maluco de tudo; vão colocar a culpa disso tudo no desejo que sentem e não na maneira pouco sincera com que conduzem suas vidas.

Ai, depois desse assunto, que me irrita tanto, vou terminar poética viu:

“Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim como em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.”
(Fernando Pessoa)

4 de jul de 2010

nao existe mais em campos ou proximidade algum cinema ou ambiente tipo capitólio?

Querida, que saudosismo é esse? Não tem jeito, bafão como o do capitólio, tão cedo não teremos por aqui. Quem quiser pegação, ou vai para as saunas ou para o Bate-papo Uol, né?
Ah, também tem aquelas que vão para o disponivel.com
Enfim, os tempos são outros!
Boa sorte!

Mas essas saunas são babados?

Amore, leia os comentários
http://camposdosgaytacazes.blogspot.com/2010/07/sauna.html

Olha, como mencionei, nenhuma delas é assumidamente gay - embora, em alguns casos, os frequentadores sejam em sua maiora gays, - então é aquilo, no fundo, é apostar na sorte.

Juízo, viu ?

3 de jul de 2010

Cidadania Gay

Plano lançado pelo governo federal estabelece direitos dos homossexuais, que têm obtido avanços importantes na Justiça

Carina Rabelo
i114571.jpg
CASAL Guilherme Mallas terá direito à pensão de seu companheiro, o PM Antônio Módulo
Nos últimos anos, as conquistas dos homossexuais brasileiros se limitaram às decisões isoladas de alguns tribunais. Desde que juízes de vanguarda reconheceram uniões homoafetivas, concederam adoção a casais de gays e garantiram benefícios a parceiros do mesmo sexo, os homossexuais começaram a deixar a invisibilidade legal na qual sempre viveram. Agora, é a vez de o governo federal abraçar a causa.
Na quinta-feira 14, o ministro da Secretaria de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, apresentou o Plano Nacional da Cidadania e Direitos Humanos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), que deverá virar um decreto presidencial. É o primeiro marco normativo dos direitos gays no Brasil. Em 2004, o governo havia ensaiado um aceno ao grupo ao lançar o programa Brasil Sem Homofobia, contra a discriminação. Mas agora, após consulta pública com dez mil pessoas, o Poder Executivo estabeleceu metas a serem cumpridas por outros órgãos federais em três anos. "Nosso desafio é transformar o plano em realidade", disse Vannuchi.
i114572.jpg
Entre as diretrizes está a ampliação do acesso das lésbicas a tratamentos reprodutivos, treinamento de policiais na assistência às vítimas de homofobia, inclusão da temática LGBT nos livros didáticos, reconhecimento do companheiro do mesmo sexo como dependente no estatuto dos militares e retirada dos homossexuais da categoria "grupo de risco" da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
O plano solicita ainda a equiparação da união homoafetiva à estável - com todos os direitos garantidos ao casal heterossexual, inclusive a adoção - e a criminalização da homofobia - demandas paradas no Legislativo há 15 anos. "As bancadas religiosas atrasam a votação", diz a senadora Fátima Cleide (PT-RO), autora do projeto de lei contra a homofobia.
"Essa vitória é uma conquista da sociedade brasileira"
Antônio Ferreira, que ganhou no TST o direito à indenização de R$ 1,3 milhão do Bradesco por homofobia
"As portas estão fechadas no Legislativo. A esperança está no Judiciário", afirma a advogada Maria Berenice Dias, maior referência no País na defesa dos direitos dos homossexuais.
Deverá ser julgada no próximo mês, no Supremo Tribunal Federal, uma ação movida pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pedindo equiparação da união homossexual à estável. A causa conta com a simpatia do relator, o ministro Carlos Ayres Britto, e se a mudança for aprovada terá efeito imediato em todo o País.
Indenização de danos morais por discriminação, concessão de benefícios ao parceiro, adoção e registro de crianças com dois pais (ou duas mães) são os principais marcos da revolução do Judiciário na temática homossexual.
No mês passado, o Tribunal Superior do Trabalho condenou o Banco Bradesco a pagar R$ 1,3 milhão ao baiano Antônio Ferreira - a maior indenização paga a uma vítima de homofobia. "Essa vitória é uma conquista da sociedade brasileira", diz o ex-bancário, que era isolado do grupo e chamado de "viado" e "bicha" pelo superior. Ferreira processou o banco em 2004, após receber uma lacônica carta de demissão alegando má conduta.
Na Polícia Militar, a homossexualidade é enquadrada como irregularidade no código policial. A luta contra a homofobia enraizada nos quartéis é uma vitória recente dos gays na Justiça. Há duas semanas, o subtenente reformado da PM Antônio Módulo Sobrinho, 68 anos, conseguiu garantir o direito a pensão ao seu companheiro, Guilherme Mallas Filho, 56 anos, com quem vive há 35. Segundo a advogada, Márcia Reyes, foi a primeira concessão de benefício a um parceiro homossexual de um policial.
O reconhecimento da união homoafetiva é um fato no Judiciário. A advogada Rosa Maria Rodrigues acaba de concluir um mapeamento das decisões relativas às uniões entre homossexuais nas principais cortes do País. Entre 1980 e 2008, foram 187 acórdãos - 45% relativos a inventário, 31% a separações, 17% a inclusão em plano de saúde, pedidos de benefícios previdenciários e pensão por morte, e 7% a ações coletivas de direitos aos parceiros de servidores públicos e pensão de alimentos.
i114574.jpg
FAMÍLIA
Arlécia Duarte e Maria Letícia Mariano (atrás) conseguiram que no registro constassem duas mães
Mas o caminho costuma ser longo. Na semana passada, a Justiça negou às lésbicas Adriana Maciel, 26 anos, e Munira Ourra, 27, que tiveram gêmeos por inseminação artificial no dia 29 de abril, o direito de registrar os filhos com duas mães. Elas recorreram da decisão. Desde 2006, houve pelo menos 20 acórdãos de concessão da tutela, segundo o advogado Enézio de Deus, especialista no tema. Há dois anos, o casal Arlécia Duarte e Maria Letícia Mariano conseguiu adotar e registrar Caíque, de cinco anos, com o nome das duas na certidão de nascimento. "Foi a realização de um sonho", resume Arlécia.
Na contramão
Ao julgar um pedido de ação popular - impetrada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro - para devolução aos cofres públicos dos recursos doados pelos governos estadual e municipal para a última Parada do Orgulho Gay, o desembargador Claudio de Mello Tavares mostrou que ainda há muito a avançar para reduzir o preconceito no País. "Não se pode negar aos cidadãos heterossexuais o direito de, com base em sua fé religiosa ou em outros princípios éticos e morais, entenderem que a homossexualidade é um desvio de comportamento, devendo ser reprimida e tratada", defendeu o juiz, embora tenha negado o pedido. A reação foi imediata. "É uma posição homofóbica", diz Cláudio Nascimento, membro do grupo Arco Íris, que organiza a parada. O texto chegava a usar o termo "doença" para se referir à homossexualidade, mas foi modificado. "Houve um erro de digitação", explicou à ISTOÉ o desembargador. "Quis apenas defender a liberdade de expressão." O advogado Roberto Gonçale, da OAB, rebate: "Ninguém pode, ao se expressar, ferir a dignidade do outro. E foi isso que aconteceu."
Francisco Alves Filho

2 de jul de 2010

SAUNA

Ai, gente, toda hora alguém me pergunta sobre isso no formulário para dúvidas aqui do lado! E eu fico sem saber o que dizer.

As pessoas querem saber se existe sauna gay em Campos... Responder isso é mais complicado do que dizer sim ou não.

Bem, primeiro uma consideração sobre isso, ok!?
Estes ambientes com clima de "pegação" sempre existem, em especial quando estamos falando de pessoas não podem "paquerar/namorar/conhecer" em lugares mais "públicos", pois tem medo de se expor. Então vira uma coisa meio marginal mesmo, o que faz com que esses lugares não sejam lá os melhores a se freqüentar.

Agora, respondendo a pergunta: Campos possui saunas, nenhuma delas assumidamente gay. Isso significa que sempre existe o risco de que naquele espaço alguns caras se incomodem ou mesmo reajam mal a qualquer investida com segundas intenções. Então, nesses lugares, a primeira regra é: observe o território com muita calma, não dê passos sem saber onde vai pisar, ok? Lembre-se sempre: nem todos os caras lá são gays e podem não levar as coisas na esportiva. Assim, evite constrangimentos.

Mas afinal, onde ficam essas saunas?

Uma delas, que fica em cima do bar de um sindicato, ali perto do Apalloosa, tem maior freqüência de gays e, embora o espaço seja pequeno para qualquer aventura mais “ousada”, como a maior parte dos freqüentadores torce para o mesmo time, o risco de levar um coió é menor. A sauna abre todos os dias, à tarde e à noite exceto nos domingos.


Outra, onde o babado é certo, é uma sauna no centro, pertinho da praça São Salvador. Sabe um teatro, um bem pequeno? Então, é do lado. Essa sauna merecia um estudo antropológico, tipo, surreal! Um monte de coroas, em sua maioria casados, em busca de “momentos de relaxamento”...

Passe algumas horas lá ouvindo as coisas que as pessoas dizem. Tem uns caras falando aos berros: “Joilça, cachorra, vem dá seu C*, viado”, não se fala em outra coisa senão na tríade "Pau / Cú / Boceta". Embora seja duvidoso que seus frequentadores apreciem muito esta última. Certa vez fizeram uma descontraída festa de NATAL, com eleição da bunda mais bonita da sauna e com direito a muito PERU! É sério gente, eu não estou inventando, ok!?  E tudo isso levando em consideração que não estamos diante de um ambiente que se considera gay,  pois são, em sua maioria, respeitáveis homens casados! Putz, é bem esquisito mesmo. Mas, enfim, se pegação geriátrica e homens casados é a sua praia, taí um programa imperdível. Ah, o horário mais movimentado é aquele no final da tarde, em que o pessoal está saindo do trabalho, durante a semana. Afinal, depois é só dizerem em casa que ficaram fazendo serão...

Ah, não podia me esquecer desse bafão: Certa vez, estava eu aproveitando aquele vapor, quando devidamente umidificada  decidi entrar na sauna seca, pra dar aquela transpirada. Aí, quando abro a porta, o que vejo?
Sim, ELA! Uma certa ex-prefeita, que naqueles  tempos reinava soberana na câmara de vereadores, fazendo um baita corpo-a-corpo com o eleitor viu! Quer dizer, não corpo-a-corpo completo, era apenas parte de um corpo no outro, ah, vocês já entenderam, né?

Mas voltando às saunas, ainda tem aquela que fica num clube perto da rodoviária velha, sabem de qual eu estou falando, né!? Tem um espaço um pouco maior e, no geral, mais bem cuidado que as outras. Apesar disso, tentar se arrumar por ali, não é muito fácil.

Por fim, tem as saunas de duas academias aqui em Campos, mas estas, só para as bees da malhação né, quando o sabonete cai no chão, é uma Loucura!

1 de jul de 2010

Babado na TV

Gente, imagina, você chega em casa, fica zappeando os canais da TV, e encontra um programa pra te dar todas as dicas do Babado local!?
Pois é, agora em Cabo Frio é assim!
3ª Feira - dia 06 de Julho estréia na Cabo Frio TV Canal 10 - 22:00 h - o Programa TV CABO FREE - Reprise na 5ª Feira.
cabofree
Força na Peruca, Meninas!
E haja peruca, hein !
Bjx!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...