2 de jul. de 2010

SAUNA

Ai, gente, toda hora alguém me pergunta sobre isso no formulário para dúvidas aqui do lado! E eu fico sem saber o que dizer.

As pessoas querem saber se existe sauna gay em Campos... Responder isso é mais complicado do que dizer sim ou não.

Bem, primeiro uma consideração sobre isso, ok!?
Estes ambientes com clima de "pegação" sempre existem, em especial quando estamos falando de pessoas não podem "paquerar/namorar/conhecer" em lugares mais "públicos", pois tem medo de se expor. Então vira uma coisa meio marginal mesmo, o que faz com que esses lugares não sejam lá os melhores a se freqüentar.

Agora, respondendo a pergunta: Campos possui saunas, nenhuma delas assumidamente gay. Isso significa que sempre existe o risco de que naquele espaço alguns caras se incomodem ou mesmo reajam mal a qualquer investida com segundas intenções. Então, nesses lugares, a primeira regra é: observe o território com muita calma, não dê passos sem saber onde vai pisar, ok? Lembre-se sempre: nem todos os caras lá são gays e podem não levar as coisas na esportiva. Assim, evite constrangimentos.

Mas afinal, onde ficam essas saunas?

Uma delas, que fica em cima do bar de um sindicato, ali perto do Apalloosa, tem maior freqüência de gays e, embora o espaço seja pequeno para qualquer aventura mais “ousada”, como a maior parte dos freqüentadores torce para o mesmo time, o risco de levar um coió é menor. A sauna abre todos os dias, à tarde e à noite exceto nos domingos.


Outra, onde o babado é certo, é uma sauna no centro, pertinho da praça São Salvador. Sabe um teatro, um bem pequeno? Então, é do lado. Essa sauna merecia um estudo antropológico, tipo, surreal! Um monte de coroas, em sua maioria casados, em busca de “momentos de relaxamento”...

Passe algumas horas lá ouvindo as coisas que as pessoas dizem. Tem uns caras falando aos berros: “Joilça, cachorra, vem dá seu C*, viado”, não se fala em outra coisa senão na tríade "Pau / Cú / Boceta". Embora seja duvidoso que seus frequentadores apreciem muito esta última. Certa vez fizeram uma descontraída festa de NATAL, com eleição da bunda mais bonita da sauna e com direito a muito PERU! É sério gente, eu não estou inventando, ok!?  E tudo isso levando em consideração que não estamos diante de um ambiente que se considera gay,  pois são, em sua maioria, respeitáveis homens casados! Putz, é bem esquisito mesmo. Mas, enfim, se pegação geriátrica e homens casados é a sua praia, taí um programa imperdível. Ah, o horário mais movimentado é aquele no final da tarde, em que o pessoal está saindo do trabalho, durante a semana. Afinal, depois é só dizerem em casa que ficaram fazendo serão...

Ah, não podia me esquecer desse bafão: Certa vez, estava eu aproveitando aquele vapor, quando devidamente umidificada  decidi entrar na sauna seca, pra dar aquela transpirada. Aí, quando abro a porta, o que vejo?
Sim, ELA! Uma certa ex-prefeita, que naqueles  tempos reinava soberana na câmara de vereadores, fazendo um baita corpo-a-corpo com o eleitor viu! Quer dizer, não corpo-a-corpo completo, era apenas parte de um corpo no outro, ah, vocês já entenderam, né?

Mas voltando às saunas, ainda tem aquela que fica num clube perto da rodoviária velha, sabem de qual eu estou falando, né!? Tem um espaço um pouco maior e, no geral, mais bem cuidado que as outras. Apesar disso, tentar se arrumar por ali, não é muito fácil.

Por fim, tem as saunas de duas academias aqui em Campos, mas estas, só para as bees da malhação né, quando o sabonete cai no chão, é uma Loucura!

22 comentários:

  1. Finalmente!!! Achei que não teríamos um roteirão das nossas saunas, que deveriam ser tombadas como

    Patrimônio da Cidade (aquela ingrata flagrada nem pra isso serviu...). Concordo que a sauna lá da beira do rio

    merece um estudo antropológico, que não pode deixar de fora, além da legião de homens casados, as figuras que foram

    e são verdadeiros ícones do lugar (duas já estão no vapor celestial). Já aquela sauna

    menorzinha, em cima de um bar, está no lugar certo: num sindicato. Em todas assembléias que fui, saí de lá com meus

    direitos garantidíssimos. E reabriu sob a direção de um pós-graduado em saunas campistas.

    Mas é imprescindível que as bichas obssessoras e sem noção entendam de uma vez por todas: nem todo mundo que vai lá é obrigado a transar com vc querida e a grande maioria, gay ou hétero(?!), prefere mesmo que as coisas tenham um certo comedimento (ui)! Nosso povo tão sofrido merece relaxar e gozar... mais que nunca!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a impressão de que as pessoas que frequentam há décadas a sauna da beira-rio são sempre as mesmas e parece até que moram lá(devem pensar o mesmo de mim, né...) Mas nem sempre o babado é certo, porque tem muuuita empatação. Mas como aquele povo adora conversar, de tédio ninguém morre...

    ResponderExcluir
  3. No Jockey tb tem uma. Fica na beira valão, atrás da antiga concessionária da FIAT, q vai virar supermercado. Eu nunca fui, por isso ñ posso falar como é.

    ResponderExcluir
  4. No Jockey??!!!Se é na beira do valão já é babado... Alguém, pelo-amor-de-dadá, sabe de mais alguma coisa??!!!

    ResponderExcluir
  5. olá galera, sou do interior e quero curtir uma sauna, principalmente as que vão coroas, gostaria de saber se alguém tem o telefone ou o horário da sauna que fica ao lado do teatro, abçs, e obrigado pelo atual roteiro

    ResponderExcluir
  6. Estive na sauna da beira-rio (clube de regatas campista) 2 vezes nos últimos 2 meses e consegui curtir bem: muita chupação e "brincadeiras" mais quentes. Mas confesso que é preciso abstrair qdo a velha guarda começa a falar muito alto.

    No mesmo período estive uma vez na sauna do Automóvel clube (próximo da Rodoviária velha). No geral, é a mais caída, em termos de atividades.

    Hj estive na sauna do sindicato dos bancários. A coisa boa foi que existe mais uma sauna em Campos. Ainda que a infraestrutura do local ainda precise de melhorias (o que, convenhamos, todas as saunas de Campos precisam) o lugar é bem convidativo às brincadeiras. A falta de privacidade pode limitar um pouco a diversão. O ponto muito ruim é que essa sauna do sindicato dos bancários (perto do Apaloosa) está trabalhando com "rapazes". É o tipo que serviço que eu considero desnecessário. A clientela já é interessante o suficiente. Vale conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde exatamente fica essa sauna perto do apaloosa??? qual a rua?????

      Excluir
    2. voce sabe o enderço?

      Excluir
  7. tem como disponibilizar mais informações sobre essa sauna do Jockey na Beira-valão, por trás da antiga FIAT? Moro no Flamboyant e fiquei muito curioso prá conhecê-la.

    ResponderExcluir
  8. Essa sauna por trás da FIAT é numa escolinha de futebol chamada Bola cheia? No muro diz que eles possuem sauna, mas não sei se é "liberada" para o público.

    ResponderExcluir
  9. Essa sauna perto do apaloosa, fica exatamente onde, na formosa ou na rua do trianon????? Não sou daqui e quero saber certinho p/ chegar de boa....

    ResponderExcluir
  10. Poderia passar os endereços da ruas que ficam as saunas...

    ResponderExcluir
  11. Essa sauna perto do Apaloosa é a que fica na sede do sindicato dos bancários.
    http://sbtraf.blogspot.com.br/2011/01/sindicato-dos-bancarios-e-dos.html

    Vc segue na Rua Marechal Floriano, a partir da igreja (cruzamento com a Formosa), e vai para a outra esquina. No caminho vc o sindicato dos trabalhadores em saneamento, e logo depois a sede do sindicato dos bancários. O acesso à sauna é pela rua transversal (Dr Oliveira Botelho), e vc pode ver o letreiro SAUNA'S BAR.

    Espero ter ajudado, e boa sauna!

    ResponderExcluir
  12. Essa sauna perto do Apaloosa fica no sindicato dos bancários, mas está fechada para obras.

    Uma boa opção é a sauna do clube Campista, que fica na Beira-rio, próximo ao teatro de bolso.

    Estava bem agitado por lá no último sábado (8/12/12).

    ResponderExcluir
  13. Qual endereço da Sauna perto da praça são salvador ?

    ResponderExcluir
  14. Querido Gayrrisson, 2 semanas atras tentei perguntar uma duvida neste blog. Mas...nao tive resposta e nem foi publicada a pergunta. Estara o blog abandonado? ( que pena?)
    Vou tentar de novo....
    Eu sou novo em Campos( nao sou BRAZILEIRO) e quero muito ir à "sauna dos coroas", mas tenho um pouco de medo de errar na porta. É assim, o Clube R. dos C. tem a porta de entrada com umas escadas que sobem.. Ao lado dessa porta( à direita) existe outra que levanta muita suspeita. Fico na dúvida...que é que eu faço??
    Outra coisa, estamos em Maio de 2013 e os ultimos posts de saunas datam de 2010 e 2011... Será que continua tudo igual como antes? Será que os coroas nao fugiram para outra(s)?
    E que tal uma actualizaçao dos caminhos do vapor? ;)
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Querido Gayrrisson, 2 semanas atras tentei perguntar uma duvida neste blog. Mas...nao tive resposta e nem foi publicada a pergunta. Estara o blog abandonado? ( que pena?)
    Vou tentar de novo....
    Eu sou novo em Campos( nao sou BRAZILEIRO) e quero muito ir à "sauna dos coroas", mas tenho um pouco de medo de errar na porta. É assim, o Clube R. dos C. tem a porta de entrada com umas escadas que sobem.. Ao lado dessa porta( à direita) existe outra que levanta muita suspeita. Fico na dúvida...que é que eu faço??
    Outra coisa, estamos em Maio de 2013 e os ultimos posts de saunas datam de 2010 e 2011... Será que continua tudo igual como antes? Será que os coroas nao fugiram para outra(s)?
    E que tal uma actualizaçao dos caminhos do vapor? ;)
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. boa noite, poderia me deixar o telefone dessas sauna, pois nao sou da aqui.

    ResponderExcluir
  17. Alguma informacao mas recente sobre sauna em Campos?

    ResponderExcluir
  18. Não tem mais nada disso! Decepcionante... cadê os empresários gays para entretenimento? Campos pode dar dinheiro...

    ResponderExcluir
  19. la na beira rio e tranquilo pra arrumar uma foda ? sou passivo e gordinho adoro um pau casado e grosso alguem ai curte?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...