25 de mar. de 2011

Mensagens importantchs

Aih genty! Postaram uns comments aqui no bluóg que me sentchi na obreeegação de deevoolgar! Então amigues, ficadica:

Convite a todos moradores de Campos:
No sábado 26/03/11, haverá uma manifestação da população e dos aprovados do PSF. Venha participar você também! É hora de exigirmos a valorização da Saúde em Campos e cobrar a ativação de todos PSFs!
Lema da Manifestação: PSF CAMPOS – Necessidade da população e Direito dos concursados!
Local: no CRTCA Henrique Oliveira (perto do Exército)
Horário: a partir das 8:30hs

 Pois é gentem, mó sacanagi esse lance de não chamarem a galera do concurso do PSF. A desculpa é tosca - como habitualmente são toscas todas as desculpas desse governuó - Roseeenha disse que a prefeitura naum tem aqué (Risos!).
Haja Elza pra tirar esse aqué todo! 

Olá, blogueiro!
A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor a vida e sem preocupação.
Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Obrigado por divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde.
Curta a vida. Sexo, só se for com camisinha, senão não dá! Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre!
Para mais informações: http://www.camisinhaeuvou.com.br/, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
Atenciosamente,
Ministério da Saúde.

 Asho Dygno, asho bafho! A tia aqui sempre explica pras noveeenhas; "sabendo usar não vai faltar". Não há bofe mara ou cafuçu do bem que valha o reeesco de fofar sem camiseeeenha, viu!


2 comentários:

  1. Estaremos nos reunindo ,no próximo sábado,a partir das 8:30hs em frente ao Exército que fica em Guarus, ( na descida da ponte que passa em frente do Hospital Ferreira Machado, sentido Vitória). A manifestação será no CRTCA Henrique Oliveira ( perto do Exército)

    ResponderExcluir
  2. Porque manifestar vale a pena?
    Vou citar o melhor exemplo que temos. A reforma Sanitaria! O movimento sanitarista brasileiro cresceu e ganhou representatividade através da união entre profissionais de saúde, usuários, políticos e lideranças populares, na luta pela reestruturação do nosso sistema de saúde. E qual a conseqüência dessa manifestação do povo? A incorporação de grande parte das idéias na Constituição, garantindo direito à saúde para todo cidadão, transformando a saúde em dever do Estado. “Uma Grande Conquista”!
    Não podemos nos acomodar! Tenhamos atitude e sabedoria, palavras bem pensadas e ações inteligentes! PSF CAMPOS: Necessidade da população e direito dos aprovados!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...