30 de set. de 2011

Me atoooaliza?

Não gentem, nåum Tô querenu falar da prefeita... Num tô entendo mais nada! Estamos na ilha de Lost é isso? Tá parecenu aquele bucake que participei, todo munduó goza na minha cara!

Então, Genty, pra relaxarr do fuzuê na prefeitoora estava eu, toda trabalhada na tecnologia, fazenu aquela pegaçaum básicah no smartchphone, quando me aparece uma figooorã dizendo que acabou de faSer um perfil no Orkut e queria ver meu orkutinho!

Pára gentem, que anu é hojy? Orkut is so 2006!

Já sei como acabar com esse cafuçoo so out of date ! Vô perguntar pra ele quem governa Campos! Essa é muito difícil de responder, néah!?


2011-09-30_19-19-14-1

Um comentário:

  1. Gente, tadinho!!! Tem gente que demora a aprender essas coisas mesmo... hahahahahahahah

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...