6 de jan. de 2011

Campista e Travesti no BBB11

Eliane Santos Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Um dos cariocas que concorre a uma vaga no BBB 11, é Maurício Joaquim. Ele é formado em marketing, tem 27 anos, nasceu em Campos, mas é morador do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Além do trabalho, ele também lidera a banda de pop-rock Joah - inspirada em seu segundo nome, Joaquim.

"Poetas condecorados/ Esquecidos em coretos/ Naufragando em seus pedaços/ Sentimentos lindos/ Guardados em caixas pretas/ A seis metros enterrados", diz uma das letras da música que Maurício canta.

No site de sua banda, o novo BBB colocou uma foto em que aparece ao lado dos Paralamas do Sucesso.

Maurício também tem um projeto social, o Joah Social, que visita orfanatos e que leva noções de ecologia para as crianças.

Possível participante namorou por quatro anos
Caso venha entrar na casa, Maurício tecnicamente poderá se envolver com alguma 'sister', já que está solteiro. É que ele namorou sério por quatro anos com Luana Otero, mas terminou o relacionamento há dois meses. Amigos, no entanto, apostam que o relacionamento tem volta. Será que o BBB vai deixar?

-Divulgação/-Divulgação

Maurício com a nova formação da banda


a/-Reprodução

Mauricio e sua banda com os Paralamas do Sucesso

 Ashey uper Dygno esse Maurício!

Mas o Bapho mesmo vai ficar por conta de Ariadna Thalia.
Genty, que nome é esse, é nome de Travestchi! Aloks! 
Mas esse é um mistério ainda a ser resolvido!


Ariadna, do BBB 11, seria travesti e já teria feito programa na Espanha

Site gringo indica que a nova sister, que aparece loira em anúncio de programa em Barcelona, seria bem dotada. ( Aloks! sem grifo no original)
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

-Reprodução/.

Ariadna



  r/-Reprodução

Compare a Ariadna do site espanhol e a da foto oficial do "BBB 11"

Fotos sensuais aparentemente da participante do "BBB 11" Ariadna como travesti aparecem em anúncio espanhol, de data desconhecida. No mesmo site, há imagens em que ela aparece com órgão genital masculino.

"Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo...Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser. ", era a descrição de um site em espanhol.

"Tenho apartamento privativo e climatizado, luxuoso e muito discreto. Saídas em hotéis ou em casa, 24 horas por dia", acrescenta.


Em sua página no MySpace, Ariadna se apresenta em português, espanhol e italiano, e preencheu o campo "orientação" com "heterossexual", e o "status" como "solteira".

Em um vídeo postado num site da internet, porém, Ariadna mostra suas partes íntimas, aparentemente femininas, por alguns segundos. Seria ela operada, ou mulher, mesmo? Esse mistério só vai ser resolvido a partir desta terça, 11.


Nhaí gente, pra quem goshta de uma fofoca, esse BBB11 tá prometendo, néah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...