16 de fev. de 2011

se a planície eh rosa, pq o blog eh azul?

Aiinnnhê, naum me gonga não, viu! A Planície é rosa, num sentchido metafórico, figurado (falei bonito viu, sou phyna!).

O bluóg ainteior era todo rosa, mas as amigues reclamavam que era dificil de ler, então escolhi esse azul bebê, e esse conjunto de cores "so cute" e esse fuondo branco basicão.

Asseeem, muito meigo, não é?

Aliás, desde Nahim, Campos não mais tão Rosinha assim, néah... E como ainda periga Rosinha saír de novo, já imaginou a trabalheira de mudar tudo com o riscooo de que nossa múosa se despedir também?


 "- Se mudo de nome, mudo de aliados, mudo de partido, mudo de religião, por que o blog em minha homenági num pode muodar de cor. E se votar diferente Garotinho já disse pra demitir todas guei DAS que o Deputado colocou na prefeitura", retruca Rosinha

"-  Essa mudança de cor é traição, perseguição, se Deus quisesse essas coisas teria feito Adão e Ivo", afirma Garotinho em Comício no início de 2010.

" - Sou independente do meu pai, por exemplo, eu mesma escolhi as cores de minha campanha" responde a amadurecida Clarissa em entrevista à Folha da Manhã, (acreditem, ela disse isso mesmo!).

" Onde está a PM para dar uns cacetes quando precisamos dela?" Reclama Alckimin, no momento da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...