23 de fev. de 2011

Tem que ter charme pra dançar bonito…

Publicação1
Não, gentchi, eu odeeeeiio ser o último a saber dos babados! Como asseeem eu naum fikei sabenu que Levi Dancou da 'Efedece? Isso que dah
meestooorar Braseeel cum Egito!
Onde esse muondo vai parar! Cai Mubarak, cai Levi, cai o Kadafi… Tá defeeecel acompanhar as mudanças
Só agora fiquei sabendo que depois construir as pirâmides da UNIFLU, O Faraó Ramsés Levíbora I foi destituído, mumificado, e já providenciam seu sarcófago…
Ashei sacanagí isso nhéa… só por que o sujsheito maltratra, humeeelha, age como carrascooo, sádico, e governa há décadas,  as pessoas asham que podem destituir assim, como de fosse um ob usado !





E teve até uma reunião de um conselho de notáveis, “hiper”, que votou de decidiu tudo…
1145016168G2z2M0



Imagem do momento em que os notáveis se reuniam para defenestrar Leveee…



Mas tchipo, isso me parece uma coisa meio proclamação da repoooblica, independencia do Braseeel, sabe. Cadê o povo, Cadê os cara pintadas? Cadê as adolescente de malhação minha gente!? Cade as monas do flashmob! Cade o Zooombie walk?
Aeh, eu descoobro que junto das  adolescente, está ele, lá, que não é filho do Deus, mas é sobrinho! Sim, é ELE: RUST (= Ferrugem em inglês). Mais como conhecido pelo povo de Deus como Thiago Ferrugem, sobreeenho do Garoteeeenho!
Virou consoooltor, phyno, néah! Tava explicanu prás estudantchi da FDC, que nooonca viram uma eleição, como é que essa parada funciona.
Estudantes
Ai essa fotinha leeeenda do moveeemento studanchil, tirei do site da folha, viu,
Mas voltando às cacooras, nossa mensagem motivacional é: “Leave Levi Alone!” (Deishem Levi em Paz!)
Mas tchipo, se não der, se for pra dançar, vamos lá Levi, não desanime, aprende o passinho do Beto Jamaica !!!
“mostra esse agito pra mim, vai! Demais... Esse agito quente que nem areia no Saara, me queima vai! Danada... ordinária... vamo embora, mostra pra mim juntinho, Vamo embora!”
É o tchan !! Atóron !!!

2 comentários:

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...