11 de abr. de 2011

cara, o que vc ganha ridicularizando as pessoas? sempre curti o seu blog, achava um espaço legal, dedicado a uma coisa boa, mas agora que vi suas fotos da sauna.. desculpe mais não esperava o mesmo de vc, que falta de respeito.

Uia... Meega, que mágoa de caboclo é essa! Como asseeemmm, reedeeecularizando.. uia...
Bem, mas falando sério (ou tentando), não se acerta sempre, né! Me pergunto, será que fui preconceituoso? Será que fui ofensivo? Ou será que o problema era apenas o de mostrar pessoas em um ambiente no qual (por motivos fáceis de entender) as pessoas não querem ser vistas?
Aqui no blog eu reparo uma coisa, pelos comentários, pelas perguntas, e pelo google analitics, a maior parte das pesquisas que trazem pessoas a este blog estão relacionadas a sauna ou a chuca... Então, pensei em mostrar como são esses ambientes.
Aí, pra falar de coisas assim, não dá pra ser sério "fulltime".
De uma forma ou de outra, se alguém se ofendeu com as fotos ou com os comentários eles já foram excluídos, ok?
Se o problema era o de mostrar as pessoas que vão à sauna, as fotos foram retiradas, e mesmo quando apareciam, convenhamos, qu ecom uma resolução bem baixa, dificilmente dá pra identificar as pessoas das fotos.
Exceto um outro "hetero", "casado", que vai (sabe-se lá por que) para esses ambientes.
Quanto aos comentários, não acho que eles possam ser ofensivos, ao menos no contexto em que foram feitos... Chamar de mona, de bofe, de cafuçu, são coisas comuns no meio gay.
Ok, ok ... chamar a mona de "Cocoon", pode não ser muito legal. Mas, será que se eu chamasse de "idoso" ou "terceira idade" resolveria?
Mas afinal, será que risível não é a próprio ambiente das saunas? Convenhamos que o que se vê nesses lugares, é pra lá de inusitado. Isto não é um juízo moral, pois acredito que devemos rir de nós mesmos ás vezes. Rir, não levar tudo tão á sério (a ferro e fogo), nos permite olhar para nós mesmos sob um outro ponto de vista.
Bem, de toda forma, obrigado pelo toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...