15 de ago. de 2010

Ator Gay será Pai !

Famosidades, Atualizado: 15/8/2010 20:00

Ator gay Neil Patrick Harris será pai de gêmeos

FAMOSIDADES
Divulgação
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Neil Patrick Harris, ator gay conhecido por sua atuação na série "How I Met Your Mother", revelou que ele e seu companheiro, David Burtka, serão pais. A novidade foi dada através do Twitter de Harris.
"Peguem essa: David e eu estamos esperando gêmeos para este outono", postou ele. "Nós estamos muito animados/nervosos/empolgados. Esperamos que a imprensa possa respeitar nossa privacidade”, pediu.
Segundo informações do site “E! Online”, o casal terá as duas crianças por meio de uma barriga de aluguel.
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Um comentário:

  1. eu sou hetero tenho uma filha, não tenho nenhum preconceito ,estou alugando minha barriga á quem queira ter filhos,sou saudavel morena fertil moro em salvador bahia.enteressados entre em contato:71-8667-4994/9949-3507/9104-6260 raimile

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...