10 de ago. de 2010

sai desta vida, Jesus tem um plano em sua vida

Sair dessa vida? Como só se for morrendo! So Dear, como suicídiio está totalmente fora de cogitação. Vou ser feliz, com a certeza de que aquilo que sou, é algo natural, normal que só ofende ou incomoda quem não tem segurança naquilo que é, ou naquilo que crê.

Bem isto não foi uma pergunta, então eu faço as minhas:

Você já parou pra pensar que natureza é uma obra diversa? Você já notou que há registros de comportamento homossexual não apenas entre os seres humanos?
Você sabia que o desejo sexual não é uma escolha, é algo que se descobre?
Você sabia é possível interpretar textos sagrados sem extrair deles preconceitos?
Você sabia que geneticistas identificam maiores indices de homossexualidade entre as populações muito numerosas, o que leva muitos a acreditar que esta é uma estratégia da natureza na regulação da natalidade?
Você sabia que gays podem ser pessoas comuns, levando suas vidas de maneira honesta, tal como qualquer outra?
Você sabia que há familias gays? Homens unidos há mais de 30 anos, que tem filhos de outras uniões ou ainda que adotam?
Você sabia que nos países que admitem adoção por casais do mesmo sexo as crianças destas casais são tão felizes quanto qualquer outra?

Bem, certamente não. Ou, ainda que desconfie, não parece honestamente querer saber.

Um comentário:

  1. Só se vc morrer? Isto é verdade, morrer para para o mundo e viver para Deus"aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. "
    A Biblia condena o homossexualismo e isto não tem como negar.
    Se alguém fala que não crê na Biblia ou ainda em Jesus, é a sua opção, mas se vc crê que a Biblia é a palavra de Deus, nunca tente adultera-lá ou desviar o que nela contém.
    "Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro"Apocalipse 22.
    “há evidências bíblicas explícitas de que Deus pode transformar a vida de uma pessoa envolvida nesse comportamento. (...) Paulo conhecia antigos homossexuais na igreja de Corinto! Portanto, a mensagem de que o homossexualismo pode ser mudado não é nova; os homossexuais têm experimentado transformações desde que a Bíblia foi escrita.”
    Mas é questão de opção, se queres verás a Glória de Deus."Se queres".
    Gênesis 19
    Levítico 18 e Levítico 20
    Rm 1, 1
    Co 6.9 – 11
    Tm 1.8 - 11.
    Que Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...