12 de out. de 2011

Minha Nossa Senhora da Pegação - Os Perigos do Grindr #2

 

Estava eu, intrépida, conectada e limpinha, dando aquele check-up no Grindr, quando um perfil me chamou a atenção!

post

Então, daí eu faço o que qualquer um faria… clico!

E tchan, tchan, tchan…

2011-10-10_13-06-58

Agora me pergunto, quem é a besha sem loção que vai para um aplicativo de smartchiphone, onde basicamente rola pegação, e coloca uma imagem de Nossa Senhora!?

Asseeem, serah que é algooma promeça pra ver se arruma um bofe? É minha gente, Não está sendo fáceeul!

2 comentários:

  1. Fiquei pensando que isso pode ser uma vontade reprimida de ser santa: pra todo mundo em procissão passar a mão e beijar...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...