11 de out. de 2011

Os perigos do Grindr

Genty, vocês jáh sabem que novo babado é pegação via smartchphone, mas vamos devagar, néah...




Olha só o que aconteceu como esse o senador republicano porto riquenho Roberto Arango.




Ele decidiu abrir um perfil no Grindr, rede social gay para smartphones com o maior número de adeptos.


Mas ele não contava que seria identificado!


Pelo colarzinho cafohna ele foi identchificado.

 


Aí olha só a outra foto que ele muóstra....



OMG, o furingo do Arango!

 

 

 

Aí , na hora de explicar a foto ele disse o seguinte:

“You know I’ve been losing weight. As I shed that weight, I’ve been taking pictures. I don’t remember taking this particular picture but I’m not gonna say I didn’t take it. I’d tell you if I remembered taking the picture but I don’t.”


Tradooooçãum:

“Vocês sabem, eu andei perdendo peso. Então, como eu perdi peso, andei tirando fotos. Eu não me lembro de ter tirado essa foto em particular, mas não vou dizer que não dizer que não tirei. Eu diria se eu me lembrasse de ter tirado, mas não me lembro”


Ah, gentem, quanta maldade né ... quem nunca tirou foto do edi depois de emagrecer!? Hein!? Atire o primeiro enema quem nooonca fez isso e pra mostrar prás colegas!


Fonte MofoPolitics

Um comentário:

  1. Hahahahahaha... "quem nunca tirou foto do edi depois de emagrecer"??? Huahauahauahuahau

    Vc é mesmo o melhor!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...