6 de jul. de 2010

Por que os gays de Campos só querem dar para caras noivos? Eles querem vestir véu e grinalda ou existe um outro motivo?

Miga, cê sabe, né! Casar na igreja de véu e grinalda é o SONHO de toda mulher! Rs...

Mas olha, falando sério, quer dizer, tentando... Eitcha perguntinha difícil que você fez, hein!

Bem primeiro vamos depilar essa pergunta cabeluda, para conseguirmos esclarecer o problema. Então, vamos à nossa "Brasilian Wax", completíssima.
“- Rosinha, traz a cera!”
Ai! Pronto, voilá! Ufah, ninguém consegue pensar peluda, né!

Mas o babado é o seguinte; de fato, há ambientes em que as milus procuram o mitológico “Falo Hetero de Ouro”, reza a lenda que essa neca do além se encontra escondida em algum canto do armário.
Alow, meninas! Acordem! Que coisa, daqui a pouco vão acreditar em Cegonha, em Papai Noel e vão votar em Pudim! Me poupem, tá!

Agora, é fato, muitos gays vivem imersos nessas fantasias heterossexistas e homofóbicas (Sim, dear, gays podem ser homofóbicos... Clodovéia – que Deus a tenha – não nos deixa mentir) e só conseguem se imaginar como homens encontrando parceiros que estejam mais nos armário que eles.
Você certamente já ouviu aquelas conversinhas do tipo: “Sou Bi, tem que ser na encolha”. (Bi é o caraleo! BICHA!).
Tem também aquelas que acreditam que, como algum dia, “somewhere in past” ficaram com mulher, são melhores que as outras, sabe, mais “masculinas”... Aff... Esse povo cansa a minha beleza!

Dando uma de socióloga, psicóloga, viadóloga, etc, eu arriscaria dizer a representação pré-reflexiva, inconsciente, da masculinidade, recorrente entre os gays, ainda projeta seus modelos, sua energia pulsional e libido, para os homens cuja trajetória de vida resgataria o idílico mundo da heterossexualidade com o qual tantas bichas sonham... Como o aprendizado social traz consigo modos de compreender a vida intimamente ligados aos modelos da heterossexualidade, os viados não entendem que podem ser felizes, ainda que eles não sejam aquilo que a mamãe sonhou... Não são capazes de perceber que estes modelos de felicidade heterossexistas não são garantia de nada, nem entre os héteros, quanto as bibas então, nem pensar! Enfim, é muito viado sem se aceitar, mal-resolvido, baixa auto-estima, em muitos casos covardes mesmo! É de dar dó!

Até dá pra entender que o cara não queria se expor, por alguma circunstância profissional, enfim, algo assim. Mas esse papinho de quem não se aceita, é uma cantilena sem fim. Por estas pobres almas perdidas, que se imaginam pecadores e buscam redenção daquilo que são, eu só digo uma coisa: “Senhor piedade, desta gente careta e covarde!”.

Enfim, os gays procuram esses caras “noivos”, “casados”, “com mulher” por que assim se enfiam cada vez mais no armário, acreditam, levianamente, que assim estão evitando a exposição e que ninguém vai saber deles... Ledo, engano. Uma coisa entretanto, é certa, agindo assim, esses gays impõe a si mesmos a uma pena dura (ui!): a de ficarem sós, ridiculamente sós. Claro, pois assim jamais irão constituir relacionamentos significativos, não terão amigos sinceros com os quais possam se abrir e o mais maluco de tudo; vão colocar a culpa disso tudo no desejo que sentem e não na maneira pouco sincera com que conduzem suas vidas.

Ai, depois desse assunto, que me irrita tanto, vou terminar poética viu:

“Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim como em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.”
(Fernando Pessoa)

4 comentários:

  1. Assunto interessante a ser tratado.. Há um tempo atrás eu me sentia atraído por caras assim.. mas depois comecei a sentir um vazio.. me perguntando que tipo de relacionamento eu poderia construir com esses caras.. acho que nem amizade rola.. caras assim são desconfiados de tudo e de todos... menos deles mesmos.. Que diabos eles pensam que estão fazendo da vida deles e da vida dos outros, digo mulher e casinho sexual a parte, heim?? Não to aqui pra julgar.. mas eu não construiria uma família a base de fachada, deixando a mulher e as crianças a desejar! Aceita-se pouco antes.. você não precisa se aceitar para os outros.. pra você mesmo já basta!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "dar para caras noivos"... só encontro casado e noivo querendo dar... se eu não fosse total flex ,tava perdido...

    ResponderExcluir
  3. O pior é q vc está certa bicha. Atualmente estou com um cara casado com mulher, e me sinto muito solitário. A gente só se encontra quando ele consegue dá um migué na sangrenta, e olha q isso as vezes demora.

    ResponderExcluir
  4. Como assim,dar?numa relação entre duas pessoas não existe esse tipo de coisa,o cara entra numa para oque der e vier,sem imposições.Adoro caras casados,noivos,que namoram,tudo é uma questao de tezao,não sou do tipo que entra numa de *quebrar a louça* gosto de machos,qualquer coisa que me lembre mulher estou fora,independente doque ocara faça na cama ativo ou passivo sendo macho nao tem o menor problema.bjs.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...