9 de jul. de 2010

Escola para atores Anthony Garotinho

teatro

Saiu na página do Diario Oficial da Planície! O Centro Cultural (sic) dá início ao seu curso de Teatro!
Gente, tudo a ver.
A verve teatral não poderia ser desperdiçada! É muito talento para uma família só!

É uma iniciativa super oportuna nesse momento, afinal, com a proximidade das eleições todo o pessoal do PR precisa estar bem ensaiado!

Tudo bem que a novela e os personagens não mudam muito, né. Mas mesmo assim, viver interpretando não para qualquer  um, viu!?
Agora, alguém me responde uma coisa, por que o link para a Escola de teatro aponta para o "plantão de polícia”?
Ato falho ?

4 comentários:

  1. Não concordo com seu ponto de vista elitizadamente campista quanto à política.. e olha que não tenho partido político.. apenas uma educação na qual meus pais puderam vivenciar toda a "saga garotinho" E pelo que me parece, e estou quase certo disso, que é muito cômodo a elite falar mal dos devidos governantes.. já que a maioria das ações políticas beneficiam ou aos pobres ou aos mais chegados, digo "cargo de confiaça" hehehe Não to querendo levantar bandeira nenhuma.. e muito menos que vc aceite esse comentário.. Concordo que na política sempre há um jeito de ganhar dinehiro fácil(roubar) mas desde que mostrem serviço e não sejam tão gananciosos.. Sei lá, meu ponto de vista.. questão de opinião.. e não vai mudar a sua, mr gayrrisson! abraço Conrado

    ResponderExcluir
  2. Excelente observação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia aí do centro tem uma foto do Garotinho atuando na Gaiolas das Loucas em 1980?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...