8 de jul. de 2010

Protestos de parar o trânsito! Babado forte

Imagens da pegação com direito aos desmaios por causados bofes-escandalo da parada




Gente, não tem jeito, essa planície é muito, muito Friendly (amigável em inglês), minha gente!
Tipo, olha só, que loucura, o menino da foto é quem eu estou pensando?  O Sobrinho da ex-quase-cassada-prefeita? Ai que gato ! Pela foto, entretanto, já sei que não é para meu bico, pois já está comproMETIDO!

Garotinho disse que é a DITADURA em  Campos! Bem, se está dura, pela foto não dá pra ver. Mas, tipo, sente a pegada, que delícia!

Será que rolou sentimento? Ou foi só um encontro casual?
Não sei, mas tipo, fiquei como diz a tia Velinha diz... de invejinha!

Sabe, fizeram aquele movimento todo pra queimar pneus, mas a minha sugestão é a de que aproveitem que já ta na portinha mesmo, e tipo, queima logo tudo de vez, rs... Delícia! Só num pode ser assim na estrada, na frente de todo mundo, ok!? Ah, e camisinha sempre!

Entãa, dear, Ergot (Ferrugem em inglês), da próxima vez que for encontrar com PMS, bofes, másculos MA-RA-VI-LHO-SOS, não esquece de convidar a amiga aqui, viu!

Ah, faço uma sugestão, para a próxima manifestação, vamos convocar as amigues que trabalham ali no centro à noite. Por que tipo, sem queimar nenhum pneu, elas já param o trânsito!

Além de ser muito mais ecológico e não ter que pagar uns caraminguás para o povo que queima os pneus, vai ser BABADO! Na certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...