16 de jul. de 2010

Vida inteligente na Planície

Gente, todo mundo sabe que apesar das brincadeiras desse blog a planície não é lá muito friendly. Isso sem falar que o circuito mainstream da night Campista é de doer.
Mas com todos os problemas, no meio desse canavial encontramos gente interessante, falando e fazendo coisas diferentes. Então, quando eu vi esse video, eu simplesmente AMEI !!!
VIDA INTELIGENTE NA PLANÍCIE, ALELUIA!
Mais que um desabafo, é uma mostra de enorme ousadia e talento!
Delícia BETUCA !!! Isso é isso e vice versa! Blog novo na área!
PS. Gente, além de tudo, é um gato, né. Tipo, eu fazia fácil! Mas já soube que cafuçuzinho tá in love …

4 comentários:

  1. Vai pro Rio kkkkkkk.
    Vai ser sequestrado, ou vitíma de bala perdida.
    Vai ouvir Funk...
    Fica triste por que quer, sua felicidade depende de vc, não da cidade em que vive.
    Politicos babacas(No Rio deve ter 3 ou 4 vezes mais do que aqui)
    Ou seja mais um Babaca na Cidade(e não é bom músico).Djavan sem comentários...
    Pessoas diferenciadas não falam dos problemas e sim dão SOLUÇÕES aos mesmos
    e ir pro RIO não é uma.
    Apesar do vídeo, parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
  2. Arraseaux!!!!!! Disse tudo... o pior não é que tenha parado no tempo... é que regrediu mesmo...

    ResponderExcluir
  3. David,

    Alow ... !?

    Olha, por mais que eu goste de nossa cidade, não dá pra fechar os olhos para a caretice generalizada e para o fato de que nossa política é de longe, uma das piores, se não for a pior do Brasil... Se assim não fosse, não não teríamos esse rodízio de prefeitos !

    E acho que essa cidade tem muito os melhorar, talvez, exatamente nas questões das quais a musica fala.

    Agora, vai me desculpar, nada contra Djavan, mas a maior parte dos "bares" com música ao vivo na cidade, realmente são um porre!

    Bem, quanto a música, gosto é que nem cú, cada um tem o seu ... eu e minha chuca gostamos demais da música!

    ResponderExcluir
  4. Porra ! Muito legal, Humberto.
    Isso! Vai pro Rio estudar e volte. Campos precisa de você.
    O Humberto fez uma crítica bem humorada , sem escrachos e de certa maneira , sem exageros.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...