23 de set. de 2010

Quando será a próxima festa gls de Campos?

Aqueee mona, se liga! Ou você é daquelas que ainda faz chuca no bidê e sente falta do capitólio?
Você pode ver aquee as festas, ou pode entrar no meu orkutinho (uí!) pra ficar sabendo dos babados.

Esse final de semana, por exemplo, tem dhuas! Isso mesmo, 2 festas! Bom demais, néah!

A minha mae me odeia por ser bi??

Como asseeemmm !?? Aike trisch sua história ameeggga... 
Explica pra ela que o importante é a Dyghnidade da pessoa! 
Se ficar difícil, desenha pra elah entender, mas sem detalhes, viu!?


É verdade que Campos dos Goytacazes é a terra do açúcar e do melado, onde cada rua tem uma puta e cada esquina um veado?

Me diga logo: Que esquinas são essas? MEELLLDEELLLSS, eu preciso saber! Por que tchipo, preciso desencalhar ameeeggaaa, como faz? Agora, será que os que ficam nessas esquinas não estão só querendo nosso aqué? Por que daí não vale, néah !


Como faço pra dizer pro meu namorado depilar a bunda? compro um pote de veet creme pra ele?

Naaauuummm... muito indelicado isso.
O melhor é vc interromper o cunete para palitar os Dentes!
Tenho certeza de que ele vai captar a mensagem!

4 comentários:

  1. cm faco p/ cr convidad p/ uma dessas festas????

    ResponderExcluir
  2. Nhaí, tadinho! Olha, as festas são abertas ao pooblico, thá!
    Aqui no Bluóg eu sempre anooocio as festas e os babados, é só fuçar que vc acha.
    Me add no twitter @planicie rosa e no orkut "Campos dos gaytacazes", asseemm, vc vai ficar sabendo sempre!
    Quase todo findi tem. Isso sem contar com a UP que sempre abre de quinta à sabado (ou domingo, bateu dúvida!)


    Então ameega, não tem de deshculpa pra ficar em casa, viu!

    ResponderExcluir
  3. queria saber si em CAMPOS TEM SAUNA GAY?

    e si tiver onde fica rua numero etc aguardo resposta e-mail pra contato fabiopvc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...