15 de set. de 2010

A senhora tem alguma coisa contra a patada gay?Não vi nenhum comentário nem fotos do grande evento. Gay sem orgulho

Huummm... que mágoa é essa minha filha!?
Contra a "PATADA" tenho sim!
Contra a "PARADA", nadinha, asho Lusho, asho Bafo, asho Digno!

Mas, enfim, tem gente que só sabe dar patada!
Olha, também não te vi na parada, abra um blog e poste suas fotos lá viu!? A Planície Rosa quer ver tudinho!

Afff...! Certamente a Srta.. não acompanha este blog, que foi o primeiro a anunciar a Parada e sempre dá (ui!) o maior apoio a todas essas iniciativas.

Agora, se a senhora quer cobertura completa em tempo real, desculpe, não sou GloboNews! Sou apenas um Blogayro que trabalha, estuda, tem afazeres domésticos, e ainda arruma tempo para divulgar informações para todos os miguxos!

Aprenda uma coisa, há muitas maneiras de se contribuir com a causa gay, não desmereça nenhuma delas!

Quanto ao orgulho, o que é ter orgulho?
É ter atitude diante da vida ou é ir à parada?

4 comentários:

  1. Olha professora desculpe a mancada,mas eu queria dizer PARADA grafei errado e levei PATADA. Fui a paRada mas não levei a câmera,que peninha!Mas anotei as idéias,inclusive da criação do blog.EU não sou mas você é um GÊNIO.Quanto a chuca,ficarei com o bom e velho lorenzzetti.Beijos lindos e indecentes para a senhora.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Gayrrisson, ñ dá mole pra esse povo ñ! Dá DURO neles! Tão pensando q vc é uma desocupada.

    ResponderExcluir
  3. Não, baixa a guarda não, Mr. Gayrrisson, tão pensando q o Planície é bagunça? Essas paradas são um porre MESMO e ñ contribuem em nada p/ mudança efetiva do estado q as coisas se encontram no nosso país. Pronto, falei! Todo dia gays continuam a ser espancados por conta da homofobia e essas paradas já acontecem há quase 15 anos (a primeira foi em 1996), tem adiantado em q? Já temos leis contra homofobia aprovadas? Já temos Parceria Civil? Então quem gosta d festinha e oba-oba continue indo a paradas se isso resolve algo p/ alguém... Valeu Mr. Gayrrisson, continue mandando ver na escrita, descabele o palhaço desses hipócritas!

    ResponderExcluir
  4. Olha, não gostar da parada é uma questão pessoal. Mas uma coisa é certa, de 1996 para cá, muita, muita coisa melhorou. E não dá pra negar que as paradas influenciaram nisso. As coisas ainda não são as que queremos, mas melhoram gradualmente.

    Beijão pra todos!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...