1 de set. de 2010

“Se você é Gay, vai para o inferno!”

Não resisti, vi no twitter do Celso Dossi e reproduzo para vocês, Jô Soares entrevista o Senador e Pastor da Igreja Universal Crivella, perguntando especificamente sobre as posições do político e do Pastor acerca da homossexualidade.
Eu nem acho o Jô Soares lá essas coisas, mas dessa vez, ele foi ótimo!
Melhor que isso só entrevistando a Cleycianne!

10 comentários:

  1. Primeiro o Jô não deixa o cara falar...
    Segundo, para evanglécos e católicos homossexualismo é pecado, se vcs não estão se importando, porque demosntram tanto se importar?
    Terceiro Deus criou Homen e Mulher e isto é bom!
    Quarto, voto no Crivella.

    ResponderExcluir
  2. Esse Crivella é um idiota a seviço de seu "patrão" e sogro,Bispo(?) Macedo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ñ gosto muito do Jô, ñ assisto. Más nessa entrevista ele foi ótimo! Com relação ao senador pastor, ele deveria fazer o q jesus disse: para entrar no reino do céu, venda tudo q tem e dê aos pobres. Eles nessa igreja fazem o contrário, arrancam o q podem dos pobres para levar vida de rei, de magnata. Acho q eles estão muito mais próximos do inferno do q nós!
    Isso se existir inferno, coisa q eu particularmente ñ acredito.

    ResponderExcluir
  4. Papai Urso do Interior2 de setembro de 2010 às 09:43

    Jô anda péssimo nas entrevistas, mas nessa verdade seja dita: DETONOU! Jô tem alguns defeitos, é meio elitista e erudito, mas talvez por ter algo de bissexualidade em sua psique, sempre foi gay-friendly e mandou o pastorzinho homofóbico para o raio que o partiu, foi uma retórica do caralho! Eu faria o mesmo com muito prazer, a idéia eu tenho só falta-me a mídia televisiva.

    ResponderExcluir
  5. Alex,
    Deus não criou os Gays ? Por que existe homossexualidade na natureza, entre as diversas espécies de mamíferos?

    Quem diz o que é ou não pecado? Dentre as multiplas interpretações da Bíblia, quem determina aquela que é melhor? As interpretações não variaram ao longo da História? A própria Igreja Universal não é uma prova de que as interpretações podem ser diferentes?
    Ah, e por que você se importa e visita um blog GAY ?

    Veio para nos repreender? Para dar seu exemplo de varão unigido ?

    ResponderExcluir
  6. ahahahahaha!
    onde o Alex? Onde?!
    Só vcs pra me fazerem rir nestes dias "nublados".

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nao sei mas todo gay adora pedofilia sacanagem tudo que nao presta!
    Nunca vi um gay que seja uma pessoa de respeito e que tenha uma vida digna de respeito
    Vai pro inferno SIM!!

    ResponderExcluir
  8. Senhor Anônimo acho que você ao menos deveria colocar a cara a tapa. Primeiro se você fosse uma pessoa culta saberia o que escrever e em segundo saberia como pontuar tudo isso.

    Nós gays não adoramos pedofilia e podemos sim gostar de sacanagem já que somos humanos NORMAIS assim como os heterossexuais que gostam de sacanagem.
    Eu sou sim uma pessoa de respeito, pois respeito os outros, muito diferente de você que tenta com essas suas palavras sujas agredir a moral da comunidade gay. Tenho uma vida muito digna como a grande maioria dos outros gays, eu não trabalho, mas estudo para melhorar esse pais afundado em estrume feito por pessoas como você, diferentemente de você que com seu preconceito só acaba poluindo a mente de quem o lê. E mais uma coisa, ninguém comprovou que a bíblia esta correta e de que seu Deus existe, então trate de se basear em fatos e não em opiniões chulas e medíocres para ''defender '' aquilo que “vossa senhoria” chama de MORAL.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...