7 de out. de 2010

Vice diz que Serra vai ser contra direitos dos gays

Gente, não dá! Sinceramente, primeiro o PSDB distribui em seu comitê central panfletos da TFP!!! Da TFP !!! (leia aqui)

Aí, não se dando por satisfeitos, dizem que vão vetar a lei que combate a Homofobia! Sob o argumento escroto de que a lei vai permitir que gays transem em público! Desculpem, tento levar algumas coisas com bom Humor, sabe...  Mas isso não dá!

Espero que os Gays que votarão no Serra estejam preparados para levar um belo de um coió, que sofram toda a discriminação possível, ou que já estejam curando sua "sexualidade" em alguma ceita pseudo-cristã.

O Dia Online

Vice diz que Serra vai ser contra direitos dos gays

POR FERNANDO MOLICA
Rio - Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.

Indio disse ao Informe que a proposta atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas. Segundo ele, se o projeto virar lei, um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de fazer sexo em seu estabelecimento.

No armário

Apresentado em 2001 pela então deputada Iara Bernardi (PT-SP), o projeto foi aprovado na Câmara em 2006 e aguarda para ser votado no Senado. A proposta tem sido atacada por lideranças evangélicas e católicas, que o acusam de excesso de rigor.

‘Mordaça gay’

Defendido por grupos de homossexuais, o PLC 122 foi apelidado de “mordaça gay” por evangélicos. Indio afirmou que, nos últimos dias, tem sido procurado por religiosos interessados em manifestar apoio à chapa liderada por Serra.

2 comentários:

  1. Por falar nisso, já viram o ABSURDO dos outdors espalhados na cidade pelo pastor(SIC)SILAS MALAFAIA?
    Numa nítida ação homofóbica afirma que ¨pela família(?) e preservação da ESPÉCIE humana :Deus fez MACHO e FÊMEA¨!
    O ilustríssimo pastor , numa NOTÓRIA desinformação, deixa de lado que , em que pese nascermos machos e femeas nos tornamos HOMENS e MULHERES possuidores de CONSCIENCIA e , portanto, com possibilidades de ESCOLHAS.
    Desinformado duas vezes , não sabe que família não significa , necessariamente, esse modelo hoje hegemonico, ou seja, a família nuclear constituida por homem-mulher-filhos.Família esta cuja origem por interesses economicos as pessoas desconhecem.
    Que os grupos e associações gays e ou simpatizantes tomem atitudes drásticas na justiça pois falta pouco para o retorno da inquisição.
    Lembrem-se e REPUDIEM na justiça este nome:SILAS MALAFAIA, o pastor!

    ResponderExcluir
  2. A plc 122 tem que ser alterada em muitas partes sim.E vai ser.
    Tanto a Dilma quanto o Serra já estão no papo quanto a isso.
    By.,

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...