28 de out. de 2010

Gays no Futebol



O goleiro Jamerson --também conhecido como Messi-- se assumiu como homossexual aos 19 anos, quando começou a jogar futebol pelo Estrela do Mar, time amador de sua cidade, Passagem.
Depois, transferiu-se para o Palmeira, onde virou ídolo do time que se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar, que começa no próximo mês.
Para o presidente do clube, Cláudio José Freire, o fato de o goleiro ser homossexual contribuiu para que ele se transformasse em uma espécie de xodó dos torcedores de Goianinha, cidade de 21 mil habitantes a 54 km de Natal.
"No meio da torcida do Palmeira, não tem quem diga alguma coisa para o nosso goleiro. Quem é doido? Se a gente perder o Messi, vai ser muito difícil encontrar outro do mesmo nível", afirmou Freire.
Atualmente, o goleiro divide uma casa com outros três jogadores do próprio Palmeira. Um deles é o zagueiro Zig Zig. "Nunca o vi querendo ver jogador pelado ou dando em cima de algum heterossexual. A gente sabe que ele tem os namorados dele, mas é tudo muito reservado."
Messi diz ser torcedor do Palmeiras, de São Paulo, e que seu ídolo é o também palmeirense Marcos. "Desde criança, sempre me inspirei nele, sempre gostei dele", falou.


Fonte: ESP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...