1 de out. de 2010

Declaração de voto Gay !

lula-gay
Gente, noooonca na história do nosso país um presidentchi apoiou a causa gay!
Ok, ainda não temos a união civil, estável, casamento, whatever … Mas isso depende mais do congresso que do presidente, néah.  Agora, o primeiro presidente que incluiu a causa gay nos assuntos do Ministério da Justiça e na defesa dos Direitos Humanos, foi ele, fofinho, barbudchinho, Lula!
Agora, em quem euzinha votarei nessa eleição, eu digo agora. Alguns votos a gente só decide na última hora, não é?
Mas vou colocar abaixo a lista dos votinhos que eu vou dar!
Presidente – 13
dilma_PE
É Ela !!! Mulher  guerreira, enfrenta a mágoa da oposição que sem ter um rumo melhor para o país faz as acusações mais absurdas!! Já se afirmou favorável a união civil de pessoas do mesmo sexo e vai dar continuidade aos avanços do governo Lula!
Agora, sentchi o arco-iris na cabeça dela! Força na peroooca Dilma!
Ah, e olha, Serra não rola … o governo FHC fez a egípcia para os Gays! E Marina, nem pensar… é totalmente contrária ao reconhecimento de direitos civis aos casais gays (agora veja se uma pessoa com uma mentalidade dessas tem condições de ser presidente, minha gente!)
Governador – 15
00-cabral
Gente, Cabralzinho, além de muito fofo, é amigo de longa data dos gays! Quando foi senador apresentou um projeto para o reconhecimento da união estável entre casais gays. Criou o Centro contra Homofobia a intolerância religiosa, vinculado à secretaria estadual de Direitos Humanos e sempre deu o maior apoio às causas gays!
Senador – 131
26 lula e lindberg
Além de lindo, defende direitos iguais para todos ! Esse tava fácil!

Senador – 155
desesseis_picciani_fv_05_03_08_new 
Picciani, na Assembleia legislativa, foi favorável à criação do Dia do orgulho Gay. Além disso, é a melhor opção para derrotar Crivella nas urnas. Crivella que é totalmente contra o reconhecimento de direitos civis aos gays!
Deputado Federal – 5005
jean wyllys_deputado federal_ 5005
Sim, sim é ele ! Nosso Ex-BBB favorito! Um deputado federal para defender a causa gay !
Deputado Estadual - 13001
minc 2
Preconceito é uma merda e Minc combate isso faz tempo! Nas paradas gays está sempre lá apoiando direitos iguais para todos!
Obs: Para deputados estaduais e federais há uma série de canditatos hiper-friendly, Muita gente bacana comprometida com os direitos de gays! escolha o seu canditado, mas tem que ser rápido, afinal, é no domingom a eleição!

6 comentários:

  1. Marina embora evangélica e por isso um pensamento contrário a causa Gay, e bem democrática e admite a discussão não somente esse tema como muitos outros considerados "contrários" a fé cristã.Ela inclusive esta sendo muito criticada pelos próprios irmãos em fé,Pastor Sillas Malafáia é um dos que declara não mais votar nela e exorta aos fieis a não votarem nela.POR ISSO VOTO MARINA.Guto

    ResponderExcluir
  2. Adorei...só vou diferente no meu segundo senador e no federal, mas diversidade é isso. Maravilhosas escolhas.

    ResponderExcluir
  3. Marina pensa e argumenta apenas em torno de princípios, sem se perguntar sobre as condições efetivas de implementação de suas propostas, nem sobre a necessidade que qualquer governante tem de administrar, e por vezes acomodar, interesses distintos.

    É muito bonito no discurso, mas nada eficaz na prática, especialmente se estamos falando de um ocupante do poder executivo.

    Pensa na democracia de forma equivocada e plebiscitária ao pretender submeter o direito de minorias ao escrutínio da maioria.

    Negociar é da essência da democracia, pressupõe a capadidade de transigir dos próprios ideais, significa reconhecer que o outro possa ter razão. É a deferência ao pluralismo.

    Agora, eu só me pergunto se as pessoas que votam em Marina compartilham com as opiniões conservadoras desta com relação a Direitos civis para gays, discriminalização da maconha, uso de células tronco e etc.

    O PV se tornou representante do conservadorismo verde de uma classe média à deriva, que vê no discurso "ético" um fim em si mesmo.

    É ingenuidade querer fazer política tão somente com base em princípios, pois nossas ações não são julgadas somente pelos nobres princípios que seguem, mas também pelos resultados que produzem.

    ResponderExcluir
  4. A Dilma voltou atrás e disse ser contra a legalização do aborto! Isso é desonestidade intelectual! A Marina já deixou claro suas posições e ser a favor da união civil já está de ótimo tamanho para quem é da Assembléia de Deus. Vc mora no Rio? Nâo, né... o Cabral joga com a causa gay e outras mais mudeerrnas pra segurar a onda , por que na questão da Segurança é um desastre, a Saúde consegue ser pior que Garotinho e nem vamos falar das relações nebulosas de mulher dele com o Metrô, que aliás foi inaugurado por ele e pelo Lula com óbvios fins eleitoreiros e é um caos absoluto. Venha aqui no Rio e pegue o Metrô no fim da tarde para a Zona Norte (tem cinema babado em Madureira, quirida) e tente defender o Cabral lá dentro.
    Portanto não dá pra votar em gay friendly (com exceção do Jean, claro). Picciani, francamente bixa aquilo é famiglia mafiosa. Ele teve o desplante de impedir CPI para Metrô e Barcas que atormentam a vida de milhares de pessoas diariamente. Mas de qualquer forma a senhôura tem todo o direito de declarar seu voto. Democracia é isso aí, diversidade também!!!

    ResponderExcluir
  5. Please misantropo,

    me diga onde consta a informação de que marina á á favor da união civil ... desconheço...

    A perspectiva de Marina sobre o processo democrático é equivocada, ela imagina ser possivel discutir através de plebiscitos direitos de minorias.

    Não acho que Cabral joga com a causa gay não, por que ele a defende desde quando era senador, e com propostas bastantes ousadas

    Quanto a questão do aborto, que eu saiba, Dilma tergiversou após ver o impacto de suas primeires declarações, infelizmente é melhor ir devagar com certas opniões.

    Picciani era mais voto útil, pra evitar crivella, mas não deu.

    ResponderExcluir
  6. My Gayrrisson,

    Seguem link da Sabatina no Globo sobre a questão da união civil e outros assuntos e veja porque ela perdeu ganhando:

    http://www.youtube.com/watch?v=MICOHMoOOMQ

    Obs: Também acho que aborto e drogas não cabem em plebiscito, assim como a pena de morte.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...