18 de nov. de 2010

Aos que são do contra: o casamento gay e outras merdas…

Hi Honey! Segue aqui um vídeo impagável, hilário, da comediante americana Wanda Sykes… confiram!

2 comentários:

  1. Querem se casar se casem, querem viver ssim que vivam!!!
    Sou contra a casamento nas igreja católicas e evangélicas(cistãs) ou no islã(no islã vcs nem tentariam)deveriam dar graças a morar num país Cristão.
    Nem poderão tirar o meu direito de achar que é pecado de ensinar que é pecado e de que eu não concordo.
    De escolher por quem meus filhos serão educados nas escolas ou serão minhas babás.
    Não queremos interfirir na vida dos homossexuais mas fala séria essa plc 122(que graças a Deus não será aprovada pois está acordada em Brasília)querem nos tirar o direto de expressão vcs podem nos critica, criticr a Deus e nós não..
    E essa comediante é horrorosa não ri um vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido, vamos por partes.
    Primeiro, ninguém está falando em casamento na igreja. Estamos falando do casamento com instituição civil, concedido a qualquer cidadão independente de sua religião ou crenças. Acredite, existe na Europa, em países como Portugal, Inglaterra, Holanda, e ninguém morreu por conta disso.
    Bem, eu agradeço à Deus por vivermos num estado Laico. Afinal, somente um Estado que não toma partido em favor de nenhuma religião é capaz de assegurar o livre exercício de todas as crenças. Afinal, “à Deus, o que é de Deus, à Cezar, o que é de Cezar”
    Qualquer pessoa tem o direito de acreditar que relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo é pecado. Assim como têm o direito de pensar de camisinha é pecado, divórcio é pecado, comer carne de porco é abominação, e etc...
    Quanto a lei de combate a homofobia, é necessário verdadeiramente que o combate á homofobia não importe em ofensa á liberdade de crença e de religião. Não é outro o motivo pelo qual o projeto de lei tem sido discutido inclusive com pastores evangélicos.
    Mas não concordo que o direito a “liberdade de expressão” inclua o direito de ofender, de promover perseguições públicas e coisas assim. E de fato, nenhuma liberdade me parece amparar isso. Acho que essa postura, de viver querendo apontar o “pecado dos outros” é uma coisa meio de fariseu ...
    Bem, o que precisamos é de um país que saiba respeitar todas as diferenças.


    PS. A Wanda é ótima !

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...