13 de nov. de 2010

Giane gosta de que?

Menina, o bafho da semana foi o Giane fazendo propaganda pra Pintos!
Gianecchini assume do que gosta: Pintos (http://camposdosgaytacazes.blogspot.com/2010/11/gianecchini-assume-do-que-gosta-pintos.html)

Um comentário:

  1. Vou escrever aqui a minha indignação e um caso no mínimo constrangedor, eu e meu namorado, resolvemos ir a um motel, e resolvemos bater ponto no de sempre, o alcazar, sim vou falar o nome. Chegando lá, achei a recepção do cara um pouco estranha, olhou bem dentro do carro e em seguida saiu da cabine pra me dar o seguinte recado, " o patrão não está mais aceitando a entrada de dois raSpazes"- sim ele falou assim, fiquei sem reação na hora, e ele pediu desculpa. Não quis discutir com ele ou saber o motivo, pois percebi que o cara não tinha a manha com as palavras. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que aconteceu lá dentro, pra eles proibirem de uma hora pra outra, ou se o dono está realmente com preconceito. O último lugar que eu pensava em ser recriminado era na entrada de um motel. Depois disso, rimos da situação, mas mesmo assim.. bastante desagradável!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...