18 de nov. de 2010

Saindo do armário cedo!

Gente, uma boa notícia!

As amigues já não esperam dar mofo e bolor dentro armário para sair de dentro dele. Gays se assumem cada vez mais cedo. Particularmente acho isso ótimo, significa que a pessoa passa a conviver melhor com sua sexualidade e não passa anos à fio negando sua sexualidade!

do Cena G
17/11/2010
Segundo pesquisa, gays e lésbicas estão se assumindo mais cedo

Uma pesquisa realizada pela fundação britânica Stonewall constatou que a idade média para gays e lésbicas se assumirem caiu drasticamente nos últimos 20 anos.

Enquanto a idade média em que pessoas com 60 anos saíram do armário é de 37 anos, esse número cai para 21 quando a faixa etária passa para os “trintões” e para 15 quando se trata dos jovens de 20 anos.

Para Ruth Hunt, coordenadora da pesquisa, que contou com a participação de 1536 pessoas ao redor do mundo, o estudo mostra uma tendência encorajadora àqueles que ainda tem medo de se assumir.

Aproveitando o momento de discussão mundial do bullying, Hunt destacou a importância da escola na luta contra o preconceito.

Um comentário:

  1. Eu amo demais quando eu estou asois com o meu namorado no quarto dele na casa dele , pois quando ele tira a sua roupa e me deixa chupar aquele grande e groso e também delicioso pênes isso para mim e muito gostoso e eu também me amarro quando ele comesa a lamber a minha vagina , pois isso e que e sesasional e depois eu figo amarradona quando ele comesa a morder os bicos do meu ceio eu também gosto quando ele enfia com muita forsa dentro de minha vagina o seu grande e groso e também delicioso pênes eu também fico louquinha quando ele coloca o seu grande e groso e também delicioso pênes no meu anus com muita forsa , pois isso me deixa arepiada só de pensar e eu amo demais quando ele coloca o seu grande e groso e também delicioso pênes na minha boca e começa a orinar aquele liquido gostoso e quentinho de se beber , pois eu começo a sentir um enorme teção pelo meu namorado .

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...