4 de out. de 2010

Durma com um barulho desses !

Gente, final de semana foi tudo, menos monótono.
Tchipo, sexta teve a festiva na 224 que foi uma Looouuucura! O clima cafuçuzístico fez muitos donuts coçarem! Aloka!
Aí, sábado o babado básico, e domigo, Eleição!…  Só fiquei tristchi por que melaram a eleição com óléo de murumuru amazônico da natura !! Ai esse povo não sabe que eu só uso hidratante la roche posay!
Enfim, mas não há de ser nada, os cães ladram a carruagem passa… Não vamos deixar a mágoa de cabocla nos atingir!
Agora, estava eu, leve, serelepe e intrépida quando esbarro com o seguintche outdoor pertinho da Uenf:
IMAG0127
Gente, como asseeemmm… Alguém explica pro Silas que ele pode ficar com a família dele por que ele nào faz meu tchipo!?
Acorda, honey … gay não tem nada contra a família de ninguém.  Por mim, você pode continuar se reproduzindo à vontade…. só não vem pro meu lado por que cacurismo é um esporchti que naum gostho de prathicar!

3 comentários:

  1. Sinceramente entendo oque o Pr Silas quer dizer,não entendo no entanto o porque eu com um corpo de homem,sentir atrção por pessoas do mesmo sexo;agora imaginem o problemão que deve ter um indivíduo que nasce com os dois sexos,ele tem órgaos sexuais dos dois sexos e deve ser horrível. Oque sera que ele pensa sobre isso a luz da bíblia?

    ResponderExcluir
  2. Honey,

    não existe apenas um fator que determine a orientação sexual, há uma conjugação de fatores biológicos e culturais que influenciam o comportamento das pessoas.

    mas uma coisa é certa, não existe nada anti-natural nisso, mesmo por que a "homoossexualidade"é encontrada em muitas espécies de animais, de forma que compõe a diversidade da obra da natureza.

    Não há o que se entender, as coisas simplesmente são. Somos assim, a homossexualidade sempre existiu. A única diferená é que nos tempos atuais, com estado laico, maior respeito a diversidade ela ganhou expressão pública. Apenas isso.
    Acredite, a Homossexualidade também é parte dessa obra diversa que é a natureza.


    Agora o que ele pensa sobre quem tem os dois sexos... só perguntando pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Vice diz que Serra vai ser contra direitos dos gays

    POR FERNANDO MOLICA

    Rio - Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.

    Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/10/vice_diz_que_serra_vai_ser_contra_direitos_dos_gays_115311.html

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...