14 de mai. de 2011

Rosinha, “por trás não!”

Rosinha – Eu chupo (2010)






















Gente, amey! Deshcobri uma cantora que tem tudo pra fazer çucesso cá na Planície, ora pois!
É ela! Rosinha! A voz do povo! (em Portugal, néah!)
Cantora dos MegaHits: “Com a boca no pipo”, “Por trás não”, “Meu Amor tem a tenda armada” e “Eu levo no pacote” , já está em seu 4º  disco e em breve lançará seu mais novo trabalho: “Quem põe a minhoca (sou eu)”, segundo informação de seu site oficial.

Em entrevista, Rosinha filosohfa:  “Estamos no século 21, as pessoas são livres. Portanto hoje eu posso  “levar no pacote” e amanhã posso dizer “por trás não
Confere a entrevista babadeira:
Sente a poehsya, o loosho, o romantchismo!
“Por trás não, ai ai
Por trás não, ai ai
Por trás não que eu estou farta de avisar

Por trás não, ai ai
Por trás não, ai ai
Por trás não que a mim é que vai custar”

  Confira todo o leeeerismo  da músyka rycah de Rosinha aqui:


Por Trás Não



Ou confira essa dilíça diretchamenty no link we7
rosinha back

E por fim, uma lição importanchy para todas as campista:
Vamos lá, todas cantando!
“Eu levo no pacote
Eu levo sim senhor
Eu levo no pacote
Tem outro sabor

Eu levo no pacote
Eu levo sim senhor
Eu levo no pacote
P’ra gosto do meu amor

Um comentário:

  1. Também, depois que processou blogueiros que pintaram "O Buraco da Rosinha" só podia dizer mesmo "Por traz não" !

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...