23 de mai. de 2011

Lady Gaga: Serah que vai ter eshcursão?


 Amigues, a Joice me contou que vai ter Shouw da Lady Gaga!

MÃE MONSTRA

Parece que agora a coisa é séria. Lady Gaga acabou de escrever no seu perfil do Twitter a seguinte frase: "No próximo ano [2012] a The Born This Way Tour vai ao Brasil. É importantíssimo para mim encontrar meus monstrinhos brasileiros. Amo!" Glamurama já está contando os dias e assim que souber mais detalhes conta tudo por aqui, tá?

Pois é,  olha soh! em 2012  Lady Gaga vem ao Braseeel !

Ok, ok, ok, eu sei, eu sei ... As monas que passaram pelo processo de cacoorização, que hoje são tias e deeestrebõe conseelhos para as bees novinhas vão dizer que ela nem é isso tudo, que bom mesmo era Madona no início dos anos 80!

Tá, eu sei, a Gaga shega a ser chatinha, cada hora pendurando uma coisa diferenchti na cabeça e dizendo "Ei me fotografem!", mas que cantuóra de hoje é mais ameega dos gays que a gaguinha, hein!? Aqui no Brasil, nem Gaduzão levanta a bandeira! Vê se podche uma coisa dessas!

Então, vamos lá, cheias de gramooour, preshtigiar a fofa da Gaga!

Mas, as bibas campishtas querem saber: Seráh, vai ter show na Pecuária? Vai ter eshcursão saindo de Donana? Jáh puóde enshaiar as  coreografhia ? Todas quer dançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...