10 de mai. de 2011

é verdade q teremos a reverse esta semana??? sabe dizer onde?

Sim, mona, é verdade.
Aliás, e a reverse comemorando 10 anos do evento. Lembra quando a festa acontecia no tutti boni, ali perto do Alzira Vargas? Pois é querida, tempo passa, os cabelos caem, os fios ficam brancos, a chuca vence e a cacurização é inevitável. Então importanchi e envelhecer com dignidade!
Agora a festa, se não me falha a memória. é no dya 14, acho que do salão do jockey.
Vou fazer o seghuinte, vou me informar melhuór, e aí atualizo no link de festar aqui do blog, viu?

Um comentário:

  1. Desculpe usar desse espaço pra divulgar, mas é que recebi uma notícia que eu não sei se é preocupante: 12 horas para impedir a pena de morte a gays em Uganda!

    Dê uma olhada lá e divulgue!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...