22 de jun. de 2010

Não acha q no nosso blog amigo deveriamos tb ter um roteiro dos banheiros gay friendly da cidade e região...

Menina, nem me fala. Esse assunto é meio tabú entre as bibas, mas a gente sabe que rola, né... Agora, tipo, complicado né, não é das coisas que se deva incentivar rs...
E tem outra, eu não sei que banheiros são esses hj em dia... na década de 90 o Campos Shopping era o fervo!  Tinha o da rodoviária velha, mas era tétrico, tipo Caverna do Dragão. Você nem podia entrar que já tinha alguma cacura, alguma pão-com-ovo, ou algum Cafuçu do mal de olho em você! Um perigo! Mas hoje em dia, eu não sei. Se você souber me conta, viu!?

3 comentários:

  1. viúva do capitólio22 de junho de 2010 às 19:12

    Pelo histórico já dá pra saber que a senhôura tem mais de 40. Realmente as décadas de 80 e 90 foram o auge do banheiròn em Campos. Eu sou do tempo do banheiro da Isalvo Lima quirida, ali no Boulevard. Era I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!! Mas a Rodoviária Velha já fez a alegria de muuuuiita gente...Não deixa de ser contraditório, depois que tivemos várias autoridades, digamos, "simpatizantes" (sei) os banheiros fecharam todos... "Oh! que saudades que tenho. Da aurora da minha vida..." Casimiro de Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Ah, como estou velha! O tempo passou rápido demais! Eu queridas sou do tempo do banheiro da estação ferroviária! Aquilo sim é que era tempo bom! Cruzes!

    ResponderExcluir
  3. banheiro eu não sei, mas a Sauna dos Bancários é BABADO!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...