22 de jun. de 2010

Você acha que dá pra fazer pegação nos cinemas de Campos?

Mona, dificil responder isso, por que tipo, euzinha, nunca fiz (nos de Campos, tá! Rs…). Mas já ouvi uns babados sobre aquelas sessões de cinema mais vazias, durante a semana, aqueles caras que sentam lá atras. Sabe... maior Babado.
Eu já conheci alguns praticantes desses esportes radicais... (conheci bem de perto....rs)... É muito amor à sétima arte !
 Mas, tipo, na minha modesta opnião, isso é sempre arriscado.  Ah, fica a dica, se quiserem saber o que é um Cinemão, e não pretendem tão cedo passar na Cinlãndia, leiam “Cine Orly” de Luiz Capucho, ele narra – com riqueza de detalhes - as experiências dele com esse tipo de pegação.

Um comentário:

  1. viúva do capitólio22 de junho de 2010 às 19:17

    Infelizmente perdemos o Capitólio,que foi o templo da pegação em Campos por anos. Só os que frequentaram aquele muquifo (que foi até reformado antes de fechar) sabe do que estou falando... Nunca, na história dessa cidade houve um playcenter da pegação como aquele... Nem o fim do Trianon me doeu (ui) tanto... Uma lágrima furtiva pelo Capitólio...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...