23 de jun. de 2010

Desenha para a tia entender

Genti, tá mais fácil acertar bolão da copa do mundo do que saber o que pode acontecer com a prefeitura de Campos . Eu já expliquei a importância de Rosinha para todas as milus da região.
O nome imponente de Rosângela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira, não é nome pra qualquer um! Com tantos nomes, só ela mesma poderia ser mulher, mãe, dona-de-casa, ponte, prefeita, estátua, apresentadora e ainda arruma tempo pra investir em sua beleza e pheminilydade... Um lusho só! Minha cadela Lhasa Apso, foi batizada em sua homenagem, e a escova que faço nos cabelos dela, é linda !!!
Eu que entendo tanto de política o quanto entendo de futebol só me pergunto o seguinte: se Rosinha sair, eu e Miss D teremos que devolver os R$ 50 que recebemos na eleição?
Mas tipo, Rosinha, miguxa, não se desespere, ok!? Se nada der certo nesse trampo da prefeitura, ainda rola aquela consultoria da AVON que eu tinha te falado, viu!?
E não se abale com as críticas, nem com esse pessoal do TRE, pois como disse a tia velhinha, esse povo tá só de raivinha! É muita mágoa do seu Glamour!

6 comentários:

  1. ÓTIMO, ADOREIII!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer q ela é também professora de escola bíblica dominical. Mas é bom ñ mexer com esse pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Querida, babado, vc acha que a Roseta da Parafuseta precisa vender avom?
    Depois destes anos todos na politica o baú tá bufando.antes AVON, agora NOVA é a procisama revistinha que ela vai dar a Linda, para repassar a equite e vender.
    Mona o babado é forte.

    ResponderExcluir
  4. viúva do capitólio24 de junho de 2010 às 17:47

    Titia, pode traduzir a mensagem acima pra euzinha? Que lingua é essa, nagô?

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta, eu também não sei! rs ...

    ResponderExcluir
  6. Mona = mulher;
    babado = é o que vai rolar na segunda;
    Roseta = Rosângela;
    Parafuseta = prefeita;
    Linda = é aquela horrorosa secretária dela;

    A linguagem usada é uma mistura de nagô, agô enfi é um SOCORROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS MARAVILHOSAS(OS)

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...